Como treinador de ginástica

Como um treinador de ginástica, você tem uma série de desafios que devem ser superados para garantir o sucesso da sua equipe. Você precisa avaliar ginastas individuais para determinar eventos que maximizem seu potencial. Você também precisa treinar habilidades de ginástica para atletas com diferentes níveis de experiência. A fim de treinar ginástica sucesso, você precisa ser organizado e desenvolver uma rotina de prática efetiva.

Instruções

1.

Trabalhar em movimentos de ginástica essenciais no início da temporada. Serviço de Informação de Treinadores fornece sete exercícios-chave que ajudarão ginastas individuais melhorar seu condicionamento (ver Recursos abaixo). Condicionamento adequado ajuda a evitar lesões e permitir que você se concentrar em habilidades específicas mais tarde na temporada.

2.

Deite tapetes ao redor de equipamentos de ginástica e trampolins para prevenir lesões. Além de evitar danos físicos, você pode treinar ginástica movimentos específicos e trechos da equipe de execução usando esteiras baratas comuns em qualquer ginásio da escola.

3.

Desenvolver um programa de condicionamento e força para os seus ginastas que evita a massa muscular excessiva, aumentando a força muscular. Você pode utilizar pesos baixos e muitas repetições na sala de musculação durante o período de entressafra. Corrida de Velocidade e curta corrida de longa distância ajuda com reflexos musculares importantes para a maioria dos eventos de ginástica.

4.

Selecione os eventos para convidados e exposições que se encaixam no objetivo de sua equipe para desenvolver-se como uma unidade coesa. Deve ser evitado quando possível viajar excessiva ou um evento que está programado muito perto de um compromisso anterior. Utilize uma ou duas exposições por ano, para aliviar a tensão em sua equipe, enquanto expondo-os a novos ambientes.

5.

Práticas de fita e ginástica eventos de diferentes perspectivas para determinar as áreas de força ou fraqueza de uma ginasta particular. Você deve rever as fitas imediatamente após o treino ou evento é longo e fornecer notas para cada membro da equipe em seu desempenho. Este feedback rápido ajuda ginastas ajustar em tempo hábil.

6.

Incentive seus ginastas para ficar na ponta dos pés em todos os momentos, usando o feixe de equilíbrio. Instrua cada ginasta para atravessar o feixe no início da prática. Uma vez que sua prática está terminado, peça-lhes para fazer uma parada de mão simples ou virar na trave para demonstrar a necessidade de equilíbrio.

Dicas:

  • Localize uma localização prática barato com todos os equipamentos que você precisa para treinar adequadamente ginastas. A maioria dos programas de ginástica têm recursos limitados e é preciso garantir um lugar de confiança para a sua equipe para a prática. Ginásios do ensino médio e centros de exercício com espaço amplo ginásio duas possíveis áreas de atuação em sua comunidade.