Como trazer Over-the-counter medicamentos pela alfândega

Como trazer Over-the-counter medicamentos pela alfândega


Voar pode causar uma certa quantidade de estresse e tensão em nosso sistema imunológico. Não é a pressão para chegar ao aeroporto a tempo, e depois esperar para o vôo em um ambiente agitado, cheia após o check-in. A troca de ar-em um avião pode circular resfriados, gripe e outros vírus através da cabine, deixando-nos sentir a menos do que o nosso melhor no momento em que chegar ao nosso destino. Não é de admirar, então, que tantos passageiros viajar com um pronto fornecimento de over-the-counter (OTC) medicamentos para afastar a doença de movimento, resfriados, constipação, diarréia, jet-lag e outras doenças relacionadas com o voo. Diferentes países têm suas próprias leis aduaneiras, particularmente onde as drogas e medicamentos estão em causa. Siga estas diretrizes para trazer o seu medicamento OTC pela alfândega sem obter-se em apuros.

Instruções

1

Pergunte ao seu médico uma carta explicando por que você tomar qualquer medicação OTC especial regularmente. Por exemplo, algumas pessoas tomam aspirina diariamente para problemas cardíacos, mas está disponível sem receita médica. É importante que os medicamentos não são confiscados se você precisar deles diariamente. Certifique-se de que a carta afirma o seu nome, data de nascimento e número de passaporte. Se os documentos de referência cruzada corretamente com sua identificação de viagens, que são menos propensos a correr em apuros no balcão costumes.

2

Mantenha todos os seus medicamentos OTC em sua embalagem original, e sempre que possível, certifique-se de que os recipientes são selados, e que a abertura não foi adulterado. Isso protege você contra sendo suspeito de tráfico de drogas ilegais em contêineres de balcão.

3

Obter uma carta de um naturopata para quaisquer preparações de ervas que você está tomando que vêm em forma de pó. Ervas em forma de folha em pó ou secos pode levantar suspeitas. Mais uma vez, certifique-se de que os detalhes sobre a carta de correspondência com o seu nome, data de nascimento e número do passaporte. A carta deve explicar o que a erva é para e também descrever a aparência da erva. Ele também deve incluir informações sobre quantas vezes você levá-la e como ele é preparado.

4

Pacote de sua medicação OTC com segurança em sua bagagem de mão, e manter sua bagagem de mão com você em todos os momentos, para que ele não pode ser adulterado ou roubado.

5

Contacte a sua companhia aérea ou a sua companhia de seguros de viagem, se você não tiver certeza sobre a possibilidade de trazer qualquer medicação OTC pela alfândega. Informe-se sobre as leis de drogas no país ou estado você está viajando, e verifique se algum dos medicamentos que está trazendo através de contrabando são a esse destino.