Como travar Maine lagostas

Como travar Maine lagostas


A lagosta americana é encontrada ao longo grande parte da costa do Atlântico, mas é a mais famosa associada com Maine, que abastece lagostas vivas para restaurantes e mercados de peixe em todo o país. Alguns puristas, no entanto, afirmam que a melhor lagosta foi capturado ontem, passou as últimas 24 horas em suspensão num jejum caixa para limpar suas entranhas, e foi só agora cozido em uma panela de água do mar fresca sobre uma fogueira troncos em uma costa rochosa do Maine.

Instruções

Preparação

1

Certifique-se de que você tem o licenciamento e documentação adequada. Em Maine, você deve ter licença de lagosta. A maioria das licenças para a pesca de lagosta são comerciais, mas os moradores de Maine podem agora beneficiar de licenças não-comerciais. É necessário um teste escrito. Você também precisará especificar o barco que você pretende pescar, para se certificar de todas as exigências de registro para operar o barco está em ordem.

2

Preparar e verificar as suas armadilhas para garantir que eles podem ser reparados, e também a sua conformidade com os requisitos legais. Todas as armadilhas deve ter aberturas de escape para permitir que as lagostas e caranguejos subdimensionados para fugir, e eles devem estar equipados com painéis "fantasmas" que se abrem a armadilha em caso de perda ou abandonadas no fundo do mar. A armadilha também devem ser construídos para proteger as pernas e garras de lagosta de ser danificado ou rasgado, enquanto a armadilha está sendo transportado a bordo; corredores de madeira simples, criando um intervalo de pelo menos 1/4 de polegada entre a armadilha e casco do barco deve fazer o truque. Certifique-se de uma armadilha tag atual - emitida com a sua licença - é anexado a cada armadilha.

3

Prepare as suas bóias. Bóias são como você encontrar e recuperar as suas armadilhas, e eles devem ser marcadas com o número da licença. Bóias também são pintadas com um padrão de cor distinta identificar seu proprietário. É ilegal para puxar engrenagem de outra pessoa. Além disso, garantir que você use linha afundando - corda que não irá flutuar - e incluem um elo fraco na sua engrenagem que vai quebrar com não mais de 600 quilos de tensão; este é requisito para evitar as baleias de tornar-se acidentalmente enredada e afogamento.

4

Pronto o barco. Certifique-se de que ela está abastecido e em condições de navegar e seu equipamento de segurança é tudo em ordem, e que todo o equipamento é garantido a bordo.

Definir a armadilha

5

Selecione um local para colocar sua armadilha. Certifique-se de que não é tão profunda que a sua bóia será submersa na maré baixa; se for, você nunca vai recuperá-lo. Evite colocá-lo no meio de uma importante via; você não quer que as bóias ou linhas de ser danificado por hélices de navios. Também é uma boa idéia para não colocá-lo muito perto de outras bóias onde ele pode se envolver com artes de outra pessoa.

6

Bait sua armadilha. Peixe ou chum é habitual. É ilegal em Maine usar miudezas em armadilhas de lagosta - que é qualquer isca feita de uma criatura que não seja um organismo marinho. Coloque o saco isca na "cozinha", que é a primeira câmara da armadilha. Lagostas entrar na cozinha pela entrada açude-like, ou "cabeça", mas muitas vezes têm dificuldade em encontrar o seu caminho de volta para fora, e passear em vez mais profundamente na próxima câmara, chamada de "sala de estar".

7

Verifique a linha ligada a sua armadilha para garantir que ele não vai se entrelaçam ao redor qualquer coisa - como sua perna - quando você colocá-lo ao mar. Certifique-se de que é um comprimento adequado para a profundidade da água. Fixar a bóia para o fim da linha.

8

Coloque a armadilha com isca ao mar, e deixá-lo afundar até o fundo. Mantenha-se afastado da linha, uma vez que paga. Uma vez que ele é colocado, deixe-o lá com a marcação da sua localização bóia. Também fazer uma nota sobre o mapa, assim você sabe onde para voltar a olhar para a bóia em um dia ou dois.

Trazendo na captura

9

Volte para o local onde você definir a sua armadilha, e localizar a sua bóia. Puxar o barco ao lado. Recuperar a bóia da água, usando um bicheiro para ligar a linha. Transportar o line up, e trazer a armadilha volta a bordo do barco. Isto pode ser feito manualmente, mas a maioria dos homens lagosta comerciais têm transportadores hidráulicos equipados para acelerar o processo.

10

Abra a armadilha. É provável que haja algumas criaturas marinhas em que - estrelas do mar, caranguejos, talvez até mesmo um peixe pequeno o suficiente para entrar pela cabeça armadilha, mas grande o suficiente para ser preso. A menos que você tem uma licença para capturar essas outras criaturas, liberá-los. Tenha cuidado de quebrar as garras e mandíbulas.

11

Remova qualquer lagosta da armadilha, e inspecioná-lo cuidadosamente. Verifique seu tamanho com o seu medidor de lagosta de tamanho. Se a carapaça da lagosta, medido a partir da parte de trás das órbitas à volta da carroçaria, é inferior a 3,25 polegadas ou mais de 5 polegadas, você tem que deixá-lo ir.

12

Examine a cauda da lagosta. Se ele tem um entalhe em forma de V cortado o flipper imediatamente à direita do centro flipper na cauda, ​​que foi marcado como uma fêmea reprodutora, e você deve liberá-lo para ajudar a assegurar as futuras gerações de lagostas. Se houver uma massa de ovos coladas às pleópodes no lado de baixo da cauda, ​​utilizar uma faca para cortar ou cortadores de um entalhe em forma de V na palheta direita, e libertar a lagosta ao mar.

13

Prenda as garras de qualquer lagosta restante com fortes elásticos, por isso não pode prender você ou qualquer outra pessoa, e colocar o animal em um tanque de retenção para mantê-lo vivo e fresco até que possa ser cozido.