Como tratar tendão puxado

Muitos atletas experimentam dor crônica de esforço excessivo dos músculos na parte de trás da coxa. Estes músculos, chamados os isquiotibiais, controlar a flexão básica e alisamento movimentos da perna. Uma lesão no tendão puxado é doloroso e muitas vezes apresenta hematomas visíveis, inchaço e espasmos musculares. Lesões de um tendão pode variar de puxa menores ou pequenas lágrimas a uma ruptura completa. O diagnóstico inicial é geralmente baseada na gravidade da pain.It É importante notar que, se você não pode andar sem dor e você não sente alívio depois de elevar, de confeiteiro e descansando a perna, você deve consultar um médico o mais rápido possível. O principal método de tratamento de um tendão puxado é RICE (repouso, gelo, compressão e elevação). A seguir estão os passos para tratar uma pequena lesão no tendão puxado.

Instruções

1.

O descanso é o primeiro tratamento para uma lesão no tendão. Descanse sua lesão completamente. Não considere exercer sua perna por pelo menos 48 a 72 horas. Muitas pessoas optam por andar de muletas por alguns dias para descansar completamente sua perna.

2.

Coloque um bloco de gelo coberto com um pano macio contra sua coxa por 10 a 20 minutos para reduzir o inchaço. Nunca congelar seu tendão durante mais de 20 minutos. É mais fácil colocar o bloco de gelo em sua perna quando você está sentado.

3.

Enrole a perna em uma atadura para reduzir o inchaço, mas certifique-se de não envolver o tendão da perna com muita força. A compressão da atadura ajuda a reduzir o inchaço do músculo puxado.

4.

Eleve a perna através de alguns travesseiros, certificando-se de levantar o pé acima da área do peito. Elevação ajuda a estimular a circulação na perna que permite que o músculo para curar.

5.

Massagem suave e alongamento são importantes para a reabilitação de um tendão puxado. Certifique-se de não massagear muito rudemente e realizar alongamentos cuidadosos para evitar uma nova lesão.

Dicas:

  • Lesões isquiotibiais são freqüentemente uma lesão recorrente.