Como transportar lagostins ao vivo

Como transportar lagostins ao vivo


Se você os chama lagostins, lagostas ou camarões de água doce, que você precisa para manter seus crustáceos chutando até que você cozinhá-los. Assemelham-se a pequenas lagostas, mas esses moluscos de água doce vêm a um preço mais baixo e têm um sabor mais doce. Segundo o site Chow.com, 90 por cento dos lagostins exploradas comercialmente vêm de Louisiana, mas eles também podem ser encontrados em toda a Europa, Ásia e no resto dos Estados Unidos. Um total de 400 espécies diferentes de lagosta em todo o mundo existe, com 250 dos encontrados na América do Norte. Como frutas e vegetais, lagostins ao vivo têm uma temporada. Procurá-los em mercados de peixe e lojas de frutos do mar na primavera de março a junho.

Instruções

1

Coloque os lagostins ao vivo em um refrigerador vazio para transportá-los.

2

Umedeça um saco de serapilheira com água e armar-lo sobre a lagosta no refrigerador para manter suas guelras úmidas.

3

Fita de um gel de mala de frio congelado para o interior da tampa para arrefecer o interior do refrigerador. Usar um gel frio embalar o mesmo tamanho que a tampa do arrefecedor, ou usar vários para cobrir toda a superfície.

4

Transferir o lagostim do refrigerador em um recipiente raso e cobri-lo com jornal úmido. Manter este recipiente na geladeira para não mais de 24 horas de compra, incluindo o tempo de transporte. Prepare a lagosta viva de acordo com sua receita favorita.