Como transportar animais na Singapore Airlines

Preparativos da viagem pode ser um monte de trabalho, particularmente quando um dos seus companheiros de viagem é peludo e de quatro patas. Se você estiver em movimento, indo em férias ou visita a parentes, você pode achar que é necessário para trazer o seu animal de estimação junto em seu próximo vôo com a Singapore Airlines. Arranjar para o transporte do seu animal de antecedência, bem como respeitando as regras e regulamentos Singapore Airlines, irá garantir um vôo suave para os dois de você.

Instruções

1

Certifique-se de que seu animal de estimação é permitido no vôo. O Singapore Airlines não permitem que os gatos e cães menores de 6 meses, a maioria das aves, porcos, primatas, bem como desprezo-cheirados e várias outras raças de cães para viajar. Note que permitido animais, com exceção de cães-guia, deve viajar no compartimento de carga e são consideradas como "excesso de bagagem".

2

Ligue para a Singapore Airlines para reservar o seu voo e perguntar sobre como fazer arranjos para viajar com seu animal de estimação. Nem todos os voos Singapore Airlines vai permitir que animais de estimação a bordo, nem há qualquer garantia de que não haverá espaço para o seu animal de estimação. Para o conforto do seu animal de estimação e sua conveniência, tente reservar um voo non-stop.

3

Selecione um canil que atende às normas da IATA (International Air Transport Association). O canil deve ser à prova de fugas, grande o suficiente para o seu animal de estimação para sentar, levantar e virar e ser ventilado em pelo menos três lados. Apor ambos os "animais vivos" e "This Side Up" adesivos para o canil. Anexar recipientes de comida e água que são acessíveis a partir do exterior; incluem instruções de alimentação.

4

Permita que o seu animal de estimação para se acostumar com o canil com bastante antecedência do seu voo. Sabendo que o canil é um ambiente seguro vai aumentar as chances de um vôo confortável para o seu animal de estimação.

5

Reunir a documentação necessária para o seu animal de estimação. Se você estiver viajando no exterior, verificar os documentos necessários do seu país de destino (consulte Recursos). Você também vai precisar de saúde e certificados de vacinação de seu veterinário.

6

Dê seu animal de estimação fica muito exercício no dia do voo. Ter o seu animal de estimação comer uma refeição leve um par de horas de antecedência. Chegue ao aeroporto mais próximo para o seu voo possível. Passar muito tempo no aeroporto pode assustar o seu animal de estimação.

Dicas:

  • Sedar o animal antes do vôo pode ser prejudicial para a saúde física e mental de seu animal de estimação. A IATA desencoraja a prática, a menos que um veterinário considera absolutamente necessário no caso de seu animal de estimação. (Consulte Recursos).