Como transmitir lutas do UFC

Como transmitir lutas do UFC


O Ultimate Fighting Championship é um misto associação desportiva de artes marciais em que lutadores usam formas interdisciplinares de luta, incluindo jiu-jitsu, judô, karatê, boxe, kickboxing, wrestling e outros. A organização produz uma série de eventos internacionais de MMA competitivos durante todo o ano, na televisão e disponíveis ao vivo ou fita adiado em pay-per-view e outros formatos, incluindo streaming ao vivo.

Instruções

1.

Navegue até a página de mídia do Ultimate Fighting site oficial do campeonato. Selecione na lista de eventos ao vivo.

2.

A partir desta tela seguinte, você também pode ler o conteúdo anterior UFC e transmitir eventos arquivados para uma taxa. Navegue até a opção "Browse UFC Conteúdo" e selecionar um ou mais jogos para ver.

3.

Adquira o evento (s) que você selecionou, aceitando os termos e condições antes de escolher a transmissão. Completamente preencher suas informações de conta, incluindo o seu nome, endereço de e-mail, número de telefone (s) e data de aniversário, além de escolher um nome de usuário e senha.

4.

Insira suas informações de pagamento, incluindo o tipo de cartão de crédito, número e data de validade.

Dicas:

  • Em vez de selecionar um único evento de arquivo, você pode comprar um UFC Vault Assinatura, o que permite que você assista todas as lutas unaired arquivados que o UFC disponibilizou para streaming. Este é um plano de assinatura de rolamento de seis meses, em oposição a uma taxa de uma vez, mas ele não inclui eventos ao vivo ou replays evento ao vivo.
  • Além de streaming, a UFC oferece vários outros meios para ver seus jogos, inclusive em um bar ou restaurante nos Estados Unidos ou no Canadá, que oferece transmissões; através de uma variedade de provedores de cabo ou satélite; ou em vários dispositivos móveis.
  • Devido à transmissão de direitos de propriedade, em certos países, streaming de lutas no UFC não está disponível em Cuba, Irã, Itália, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Sudão ou no Reino Unido.