Como trabalhar o Relógio de Basquete

Executando um relógio placar em um jogo de basquete é uma tarefa complicada. Além de manter o tempo ea pontuação, você deve manter o controle de todos os jogadores no jogo em um dado momento eo número de faltas que todos os jogadores tenham cometido. Além disso, você precisa se comunicar com o árbitro sobre o relógio de tiro, a linha eo tempo limite de situações de três pontos. Para realizar todas essas tarefas com sucesso, você precisa ser organizado e manter a calma em situações cheias de pressão.

Instruções

1

Mantenha o dedo sobre o relógio para que você possa tê-lo contar para baixo quando a bola está em jogo. Deixe o relógio permanecer em movimento até que a bola sai de campo, um time-out tem sido chamado ou o árbitro indicou que uma falta foi chamado ou a violação tiver sido cometida.

2

Mantenha o controle de pontuação de cada equipe de corrida. À medida que o jogo avança, você é responsável por colocar metas de campo, gols de campo de 3 pontos e lances livres no placar. Quando um tiro de 3 pontos foi tentado, o árbitro irá exibir três dedos para o seu benefício. No entanto, se você ainda não viu os dedos e você não pode dizer se o tiro veio de trás da linha ou na frente dele, você deve chamá-lo mais para evitar uma discrepância.

3

Certifique-se de todos os jogadores de check-in com você quando eles estão saindo do banco e para o jogo. Os jogadores que não o check-in com o operador relógio pontuação estão no jogo ilegalmente. Se isso acontecer, você deve deixar o árbitro sabe.

4

Mantenha o controle de faltas que cada jogador tem no relógio pontuação. Os jogadores estão autorizados cinco ou seis faltas, dependendo do nível de jogo, e quando excedem esses totais devem sair do jogo. Você deve deixar o árbitro sabe quando um jogador tenha derrubado fora.

5

Mantenha o controle de faltas de equipa. Quando um time vai além do limite de faltas para quarto (ensino médio ou profissional) ou um meia (faculdade), a equipe adversária terá bônus lances livres. Você tem que certificar-se o árbitro sabe se uma equipe tiver excedido o limite de falta. No basquete universitário, faltas não-filmagem resultar em um lance livre e um lance livre bônus se o primeiro lance livre é bem sucedida após o sétimo falta de equipa. Após a décima falta de equipa, faltas não-filmagem resultar em dois lances livres. Você deve apontar isso para o funcionário.