Como trabalhar o ombro direito em um balanço apropriado do golfe

Um balanço do golfe é como um balanço de beisebol com uma exceção - a bola está no chão. Isso significa que o ombro direito - ombro esquerdo para jogadores canhotos - funciona um pouco diferente em uma tacada de golfe de um balanço de beisebol. Entender essa diferença é a chave para evitar o temido swing "over-the-top" que cria bolas de banana, fracos pop-ups, e puxou ganchos que acabam em lugares "nenhum homem jamais esteve antes."

Instruções

1

Tome uma posição segurando seu taco de golfe como se fosse um bastão de beisebol. Tome um ou dois balanços.

2

Passo para trás e perceber que o seu ombro à direita - ombro direito para destros, esquerda para canhotos - está se movendo em torno de seu corpo. Esta é a maneira correta de bater uma bola de base e irá ajudá-lo com o seu swing de golfe.

3

Retomar a sua postura de beisebol, mas lentamente tomar um balanço em um "campo" que está no chão. Você vai querer balançar o clube apenas sobre a "placa", perto do chão.

4

Assuma sua posição de golfe com um motorista. Agora, levante-se e, lentamente, tomar série de oscilações de beisebol em "campos" que são progressivamente menor. Perceba que quanto menor o "pitch" é, mais o seu ombro direito deve virar para baixo e sob a atingi-lo.

5

Pratique tiros de golfe pensando na bola de golfe como um passo "na terra" que você está tentando acertar para o campo. Você vai se sentir imediatamente o poder eo controle de bater "de dentro para fora."