Como trabalhar no ginásio Após 60

Como trabalhar no ginásio Após 60


Só porque você não é mais um galeto não significa que você não tem que tomar medidas para cuidar de seu corpo. Na verdade, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos recomenda adultos saudáveis ​​todos - se você é 18 ou 68 - obter pelo menos 150 minutos de intensidade moderada de exercício cardiovascular a cada semana, bem como fazer algum tipo de treinamento de força duas dias por semana, trabalhando todos os grupos musculares. Você pode fazer muitos exercícios benéficos para a direita em sua sala de estar, mas usando um ginásio após 60 também pode ser uma maneira de cumprir as diretrizes e viver uma vida saudável e ativa.

Instruções

1

Visite o seu médico e obter sua permissão para trabalhar no ginásio. Mulheres com mais de 55 anos e homens com mais de 45 anos de idade devem sempre começar seu médico de bem antes de iniciar um novo programa de exercícios, sugere o American Council on Exercise. O seu médico irá detectar factores de risco cardiovasculares e falar com você sobre exercícios adequados para as condições que você pode ter.

2

Folhear as ofertas do ginásio e experimentar todas as máquinas de cardio de baixo impacto que podem ter para oferecer, incluindo bicicletas ergométricas e reclinadas, elípticos, máquinas de remo e esteiras. Experimente cada um deles por cinco a 10 minutos, ao longo de várias visitas e escolher um ou dois que você gosta de fazer o máximo. Se você está comprando em torno de encontrar o ginásio você quiser participar, esta é uma boa maneira de encontrar um que irá fornecer equipamento que funciona para você.

3

Experimente as classes do ginásio oferece para os adultos mais velhos ativos, como hidroginástica, Zumba Ouro, yoga, Pilates ou aeróbica de baixo impacto. Grande parte da batalha em que adere a uma rotina de exercícios é encontrar atividades que você gosta de fazer e vai mantê-lo interessado o suficiente para manter a voltar. Dê todas as opções de uma tentativa pelo menos uma vez para que você estará familiarizado com o que está lá fora e que frequenta regularmente. Acalme-se pela primeira vez e não fazem mais do que você acha que pode lidar. Não há problema em sair de uma classe ou de parar a máquina, antes a quantia de tempo que você pode ter entrado no computador da máquina.

4

Contrate um treinador para algumas sessões de treinamento de força, se você é novo para exercícios de resistência. Ginásios rotineiramente têm treinadores pessoais e especialistas em exercício físico em sua equipe que estão dispostos e são capazes de ajudá-lo a desenvolver um programa de exercícios que funciona para você e leva em conta todas as limitações que possa ter. Os instrutores também pode ajudá-lo a familiarizar-se com as máquinas e equipamentos que você vai ser capaz de usá-los com segurança e eficácia.

5

Desenvolver duas de corpo total de exercícios de treinamento de força, você pode alternar entre cada mês ou assim, seja com a ajuda de um instrutor ou em seu próprio país. Para as pessoas que têm muito pouca experiência com pesos, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda começar com exercícios de peso corporal, como agachamentos, flexões de cadeira de parede e de pé na ponta do dedo do pé. Se você já está familiarizado com o treinamento de força, você pode usar um conjunto relativamente leve de halteres, como a de 1 ou 2 kg. peso, e fazer agachamentos, lunges, tríceps propinas, prensas peito, prensas gerais e bíceps. Faça um conjunto de 12 a 15 repetições de cada exercício. Para aqueles com ainda mais experiência antes, você também pode ir através das máquinas de treinamento de circuito em seu ginásio, usando um peso que empurra seus músculos à fadiga no final do set. Isso poderia incluir a imprensa no peito, extensão da perna, pressione trenó, rosca bíceps e rosca tríceps.

6

Manter uma programação que, idealmente, você tem de ir ao ginásio quatro a cinco dias por semana, durante aproximadamente uma hora. Gastar cerca de 30 minutos no cardio, que inclui máquinas ou classes, e depois de mais 20 minutos em sua rotina de treinamento de força. Warm up antes de cada treino, caminhando por cerca de cinco minutos, e fazer o mesmo para um desaquecimento após o treino.

Dicas:

  • Academias são preenchidos com todos os tipos de pessoas de diferentes idades e origens. Resista à tentação de trabalhar mais rápido ou mais forte ou levantar mais peso apenas para manter-se com o que outra pessoa está fazendo. Em alguns casos, as pessoas ainda mais velhas do que você pode ser mais fisicamente apto. Não deixe que distraí-lo - permanecer dentro do programa que você, seu treinador e seu médico vieram acima com. Ao continuar a fazer cardio e aumentando a quantidade de peso que você está levantando ao longo do tempo, você deve começar a ver o progresso e ficar mais forte e mais saudável em geral.
  • Pare de se exercitar se você sentir qualquer dor significativa no peito ou braços ou você tem sérios problemas para respirar. Se isso acontecer, procure a ajuda de um médico imediatamente.