Como trabalhar em uma fazenda socialista

Como trabalhar em uma fazenda socialista


Não há muitas oportunidades disponíveis hoje para trabalhar em uma fazenda socialista, especialmente se você estiver interessado em uma experiência temporária, em vez de emigrar para um país como a Coreia do Norte ou Cuba. O principal exemplo de uma fazenda socialista é o "kibbutz", moderna, que em hebraico significa "coletivo", em Israel. Um grampo dos colonos sionistas no final dos anos 19 e início do século 20, o kibutz (plural: kibutzim) é um estilo puramente socialista da agricultura que tem resistido ao teste do tempo, e congratula-se regularmente trabalhadores voluntários temporários.

Instruções

1

Registre-se com um programa voluntário do kibbutz (consulte Recursos). Você terá que preencher um formulário de candidatura e atender a alguns requisitos. Por exemplo, você deve ser mais jovens do que 19 anos e não mais de 35 anos.

2

Pagar as taxas exigidas, que normalmente incluem uma taxa de inscrição, seguro de saúde obrigatório de viagens, e um visto israelense. Essas taxas variam de programa para programa, e você pode esperar para pagar cerca de US $ 500.

3

Comprar um bilhete de avião para o Aeroporto Ben Gurion, em Israel, e providenciar o transporte para o kibutz. Não compre o seu bilhete antes de sua aplicação tenha sido processada, a menos que você gostaria de visitar Israel de qualquer maneira.

Dicas:

  • Esteja preparado para o trabalho duro, pontuadas por longos períodos de descanso e relaxamento.
  • Os voluntários são geralmente dadas as tarefas menos atraentes inicialmente, por isso esperamos estar trabalhando na lavanderia ou lavagem de panelas e frigideiras para as primeiras duas semanas.