Como Tie Knots Náutico

Como Tie Knots Náutico


Em um barco, nós parecem dar forma no pior momento. Os ventos estão em alta. Os mares estão subindo, o saveiro está perto rebocado para deslizar em torno do quebra-mar para a segurança quando a sua empresa peças de chapa com o seu braço e você começa a deriva sotavento nas rochas. Embora existam muitos nós usados ​​em barcos e navios, estes princípios permitirá a você lidar com 98% do que é necessário para a náutica de recreio.

Instruções

1

Resolver a conhecer estes nós básicos até que você pode amarrá-los no escuro, com luvas, sob alto mar, no frio e nevoeiro. Sua vida ou a de um membro da tripulação pode literalmente depender se ou não você amarrou essas direita.

2

Lembre-se de cada vez que você colocar um nó em uma linha que enfraquecê-lo, assim, colocar voltas e curvas extras na linha de fazer um nó mais seguro é realmente contraproducente. Se você aprender os nós abaixo e usá-los para a sua finalidade, você vai ficar bem.

3

Conheça estes termos. O amargo fim é o fim da linha que você está trabalhando para dar um nó. A enseada é a curva que você está colocando na linha. O fim de pé é a parte longa da linha.

4

Saiba a diferença entre uma linha curva e uma bolina. A linha de proa (pronunciado como a casca de um cão, por exemplo, "arco-wow") é usado para proteger a parte dianteira de seu barco a uma doca. A bolina (pronunciado como ferramenta favorita de um arqueiro) é um nó que não vai escorregar. É útil para proteger folhas de velas e para amarrar em torno de si mesmo se você escorregar ao mar. Passe o amargo endthrough o cringle no punho lança ou a peça que você está tentando proteger. Formar um laço sobre a mão no final de pé, colocando o laço na parte superior. Empurre o fim da linha para cima do laço, por volta do final de pé e volta no circuito. Empate com força e uniformemente. À medida que os escoteiros ensiná-lo: Faça um buraco. Um coelho vem através do buraco, vai ao redor da árvore e volta para o buraco.

5

Faça uma bolina execução, que vai chamar-se firmemente em nada, tomando a fim de pé e deslizar através do buraco.

6

Utilize 2 engates meio para garantir um bote para uma doca ou um barco. Ele pode ser deslizado para baixo da linha para ajustar. Enrole a linha em torno de um pilar ou uma ou duas vezes. Passe o amargo fim uma vez sobre a parte em pé. Loop novamente e passe a extremidade amarga entre os dois rolos na extremidade de pé e puxe com força.

7

Use um nó recife para encurtar a vela se o vento está dominando um barco. Em terra, é conhecido como um nó quadrado. Se for feito errado, ele é chamado de uma avó, e como ela, não tem força e prontamente ceder. Comece torcendo duas extremidades da linha junto como se você começou a amarrar o sapato, direita sobre a esquerda. Em seguida vá para a esquerda sobre a direita. É bem feito, se ambas as extremidades amargas sair do nó do mesmo lado. Este nó também pode ser usado para unir duas diferentes linhas do mesmo diâmetro.

8

Empregar uma curva folha se você está amarrando duas linhas juntas de diferentes diâmetros. Assemelha-se a uma bolina. Formar um laço na grande linha, o laço que vem por cima. Empurrar a extremidade amargo para a linha de menor de baixo para cima do laço, em torno da extremidade da linha de pé maior, em seguida, de volta no buraco. Empate com força.

9

Use uma figura oito nó para parar folhas de deslizar através de carros. É mais um passo de um nó. Formar um laço em uma linha, tirar o amargo fim volta ao redor da parte em pé e volta no circuito. Desenhe para baixo com força.

Dicas:

  • Enquanto você está aprendendo nós, segurar e amarrá-los exatamente da mesma maneira, de modo que eles se tornem um hábito.