Como testar um filé com um termômetro de carne

Como testar um filé com um termômetro de carne


Se você cozinhar pela cor do centro do filé, você não pode destruir todas as bactérias prejudiciais na carne. Nem cor nem textura combina a precisão de um termômetro de carne, o único método aprovado de testar a segurança de carnes cozidas, peixe e aves. Temperaturas de cozimento seguros variam de acordo com o corte da carne e do tipo, também. Tenderizing, a desossa, rolando ou piercing um bife, costeleta ou assado aumenta a temperatura mínima de segurança de 145 F para 160 F, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA.

Instruções

1

Retire o lombo do forno ou afaste-o do queimador. A leitura do termômetro poderia mudar superior por causa do calor do forno ou fogão.

2

Localize a parte mais grossa do filé. Insira a ponta termômetro no centro do corte, a parte mais legal do filé. Mantenha a sonda longe de qualquer cartilagem ou gordura, porque estes calor a taxas diferentes do que o tecido do músculo.

3

Manter a sonda no lugar por pelo menos 15 segundos. Termômetros de carne de leitura instantânea precisa de 15 segundos para 20 segundos para ler com precisão temperaturas.

4

Olhar diretamente para o rosto do termômetro para eliminar erros de paralaxe e leia a temperatura indicada pelo ponteiro do mostrador. Compare a leitura de gráfico do USDA de temperaturas seguras para determinados tipos e cortes de carne. Por exemplo, a temperatura segura para a carne fresca preparados médio raras é de 145 F.

5

Teste várias outras partes do filete se lê a temperatura mínima igual ou superior ao nível seguro. Continue cozinhando se outras seções leia abaixo do mínimo de segurança.