Como testar a pressão de combustível em um motor de popa Yamaha

Na água é o último lugar que você precisa ser quando seu motor age-se. Um problema que pode encalhar você em seu lago favorito é baixa pressão de combustível. Problemas de fome Combustível levar a um mau desempenho, ou mesmo nenhum desempenho com qualquer motor. Baixa pressão do combustível pode ser de bloqueio de vapor, o que geralmente acontece no verão; bloqueio de vácuo, o que pode acontecer em qualquer altura; ou restrições no sistema de combustível. Um sintoma claro é que o motor funciona bem até que você apertar o acelerador para a frente, momento em que o motor parece engasgar ou até mesmo morrer.

Instruções

1

Substitua o filtro de combustível de baixa pressão. Um filtro de combustível de baixa pressão bloqueado provoca partida difícil, protelando, falha de ignição ou mau desempenho. Esta é a causa mais provável quando o problema do motor piora com o aumento da velocidade do motor de aceleração.

2

Pressurizar o sistema de combustível com a lâmpada de escorva. Verifique todas as conexões do sistema de combustível e mangueiras para vazamentos que possam causar uma queda na pressão de combustível. Substitua conectores e mangueiras que estão vazando ou questionáveis.

3

Faça funcionar o motor em um tanque de teste de combustível. Encher um tanque portátil com gasolina nova e conectá-lo ao motor. Faça funcionar o motor por meio de sua ampla gama de velocidade. Se o motor funciona muito bem no tanque de teste, abra a parte superior do tanque de combustível do seu barco e pressurizar o sistema de combustível. Iniciar o motor. Se o problema diminui, claro seu tanque de combustível de ventilação com um pequeno pedaço de arame ou substituir o tanque completamente. Se isso não acontecer, substitua o combustível no tanque.

Dicas:

  • Use um tanque de teste com linhas de combustível pelo menos tão grandes como aqueles em seu barco. Caso contrário, pode causar problemas de fome de combustível ou outros sintomas que vão fazer solução de problemas quase impossível.