Como Surf Depois de uma substituição do joelho

Cirurgia de substituição do joelho, não significa o fim do surfe. Embora a cirurgia ea recuperação são complicados, aqueles que amam o surfe provavelmente vai achar que eles possam começar a remar de novo depois de um período de tempo adequado. Uma cirurgia deste tipo, no entanto, exigirá mudanças na técnica que devem ser considerados.

Instruções

Faça novas escolhas de surf

1

Comece por escolher a prancha certa. A 5 metros, esculpindo twin-fin, que pode ter sido regularmente utilizado antes da cirurgia não vai ser a melhor escolha mais. Uma longa placa vai dar mais estabilidade graças a sua extensão, profundidade e largura. Busque algo pelo menos 2 metros acima de sua altura, 3 cm de profundidade, com uma largura de 24 polegadas.

2

Escolha menor de surf até chegar mais familiarizado com seu novo joelho e suas limitações. Não remar para fora em cima de surf no primeiro dia de volta. Manter a altura da cintura ou menor de surf quando você começa. Evite quebras costa estrondosos. Além disso, procurar uma praia repleta de arrebentação. Menor de surf proporciona um ambiente amável para explorar as mudanças que a cirurgia faz com que inevitavelmente.

3

Pratique popping-se de uma posição propensa a pé em terra firme antes de tentar isso na prancha. De longe, o aspecto mais desafiador de surf após a cirurgia de substituição do joelho será popping-up. Teste o que funciona melhor. Para começar, esperar uma lenta pop-up. A lenta pop-up pode até se tornar uma característica permanente da sua navegação.

4

Em casa, fazer flexões uma parte regular de sua rotina de exercícios. Força no peito ainda vai ser o fator determinante na eficácia levantar o corpo para fora do tabuleiro o suficiente para balançar as pernas por baixo e em uma posição ereta.

5

Determine quanto peso pode ser colocado em seu joelho, o que vai determinar o seu posicionamento no tabuleiro e afetar a sua escultura ao montar ondas. Colocar a placa na areia e ficar em cima em sua posição normal. Balançar suavemente de lado a lado e, depois de subir e descer, teste onde há rigidez ou dor. Mude sua postura como necessário para compensar. Repita o processo em pequenas de surf ou água branca.

Dicas:

  • Evite anexar uma trela para a perna que recebeu a substituição. Isso não significa que surfar pé pateta é uma necessidade, mas pode significar uma coleira é mais necessário para alcançar o pé para a frente. Surf sem coleira pode ser apropriado, bem, dependendo do tamanho surf.
  • Se dói, não empurrá-lo. Apesar de trabalhar com uma certa quantidade de dor é necessário, em curso e dor excruciante ou inchaço é um claro sinal de que é hora de fazer uma pausa e visitar o médico.