Como superar o seu medo de enfrentar no futebol e se machucar

Como superar o seu medo de enfrentar no futebol e se machucar


O futebol está superando rapidamente o beisebol como passatempo favorito da América. O Super Bowl, por exemplo, é o maior evento esportivo assistiu nos Estados Unidos e em 2009 tornou-se o evento esportivo mais visto na história, com cerca de 100 milhões de telespectadores. Como cobertura televisiva explode os grandes sucessos e glória de futebol em canais esportivos populares, como ESPN e Fox Sports, mais pessoas estão atendendo ao chamado para rendas até suas chuteiras e tira as suas almofadas. Em média, mais de 1 milhão de meninos jogam futebol americano da escola, tornando-o o esporte de alto escola mais participou da nação.

Torne-se um estudante do jogo e praticar a boa técnica o mais rápido que puder para ajudá-lo a evitar lesões e superar o seu medo de enfrentar.

Instruções

1

Aprenda a técnica de bloqueio apropriado. Ao abordar alguém, chegar na posição colapso, com os joelhos dobrados, os olhos para cima e para baixo ombreiras. Dê um passo e conduzir o seu ombro oposto no peito de seu oponente, ao mesmo tempo colocando o seu rosto na bola, atirando suas mãos através de e agarrando a camisa de jogador. Nunca mais pato sua cabeça e conduzir com a ponta de seu capacete ao abordar.

2

Hit combate manequins antes de se envolver um oponente real. Bater algo que não reagiu torna muito mais fácil de aprender a técnica adequada, reforçando a sua confiança de combate.

3

Pratique todos os exercícios de desarme iniciais na metade da velocidade, certificando-se de que você está em estreita proximidade com a pessoa que você está lidando, ajudando a reduzir o impacto de cada hit.

4

Prática combate com jogadores da mesma dimensão eo nível de agressão em primeiro lugar para construir a sua confiança aos poucos e reduzir a possibilidade de lesões quando você aprender a técnica adequada.

5

Estudar e assistir a vídeos de boas tacklers em ação para entender as técnicas que eles estão empregando.

Dicas:

  • Incrementalmente aumentar a sua distância e tempo quando se pratica exercícios bater, o que lhe permite construir a sua confiança por graus [Ver referência 4].
  • Os abalos são uma das lesões mais comuns no futebol e também o mais perigoso, de acordo com a Associação Americana de Cirurgiões Neurológicos [Ver referência 6]. Porque a maioria dos abalos não são observáveis ​​em exames radiológicos, e, portanto, difícil de diagnosticar, notificar o seu médico imediatamente se tiver algum dos seguintes sintomas após tomar um hit de futebol: dores de cabeça prolongadas, distúrbios da visão, tontura, náusea ou vômito, diminuição do equilíbrio, confusão, memória perda, toque orelhas, dificuldade de concentração e perda do olfato ou paladar [Ver referência 6].