Como Suitcases Muitos Você pode tomar Across the Border?

Como Suitcases Muitos Você pode tomar Across the Border?


A incerteza das viagens internacionais pode causar a longo pack. Você quer estar preparado para qualquer coisa, de modo que você pode trazer algumas malas de viagem com você para as suas viagens. Enquanto a maioria dos países, incluindo os EUA, não impõem um limite no número de malas que você pode trazer ao longo da fronteira, você pode ser limitado por outras considerações, tais como impostos sobre a dever, franquia de bagagem de terceiros e limitações físicas.

Leis de Imigração estrangeira

O número de malas que você pode trazer para outro país depende de leis de imigração daquele país. Alguns países permitem que você traga malas ilimitadas para uso pessoal livre da carga, contanto que você ficar com a mesma bagagem após você terminar a viagem. Alguns países cobram um imposto sobre a totalidade do valor dos itens dentro de suas malas além de um certo subsídio, mesmo se você está pensando em voltar para os EUA com toda a sua bagagem. Outros países impor uma tarifa sobre as mercadorias introduzidas no país de forma permanente, tanto para uso pessoal em sua nova casa estrangeiro ou produtos destinados à venda. Verifique com a embaixada do país dentro os EUA por normas, regulamentos e tarifas.

Franquia de Bagagem companhia aérea

Enquanto a maioria dos países não limitar o número de malas que você pode trazer ao longo da fronteira, a maioria das companhias aéreas limitar o número de malas que você pode carregar para o avião. Enquanto companhias aéreas relaxar franquia de bagagem para viagens internacionais, você ainda vai ficar vinculado por estes limites. Muitas vezes, você pode levar uma pequena mala no avião, verifique uma ou duas malas de graça, e pagar uma taxa extra para cada mala de viagem marcada para além do subsídio. Sua companhia pode limitar o número total de malas que você pode trazer, mas você pode verificar ainda mais malas sob o nome de um companheiro de viagem.

Navios de cruzeiros, carros e declaração

Cruzeiros muitas vezes impor uma franquia de bagagem ambíguo de uma quantidade "razoável". Ligue para sua linha de cruzeiro se você se sentir como sua quantidade razoável de bagagem é mais do que razoável quantidade da maioria das pessoas. Pergunte quantas malas você pode trazer. Levar um automóvel ao longo da fronteira só limita-lo fisicamente. Você pode trazer o maior número de malas que você pode caber em seu veículo. Você deve sinceramente declarar todas as mercadorias dentro de suas malas de viagem na fronteira, não importa como você obtê-los transversalmente. O país pode inspecionar suas malas para validar suas reivindicações, impor impostos tarifários e apreender quaisquer mercadorias restritas. Mentindo sobre a sua bagagem pode impedi-lo de entrar no país. Contacte embaixada do país dentro dos Estados Unidos para descobrir produtos restritos, que podem ser itens inesperadas, tais como frutas, plantas ou animais de estimação.

Voltando para os EUA

Como um cidadão dos EUA, você pode trazer o maior número de malas de viagem de volta para os EUA como você gostaria. Mas mercadorias estrangeiras dentro de suas malas estarão sujeitos a tarifas. Quaisquer bens adquiridos noutro país deve ser declarado para US Customs and Border Protection. CBP lhe concede uma isenção nas tarifas, dependendo de onde você comprou os bens. Normalmente, o CBP não impõe uma tarifa sobre os primeiros US $ 800 a 1,6 mil dólares no valor das mercadorias declaradas. A próxima 1.000 dólares no valor das mercadorias é tributado a uma taxa fixa entre 1,5 e 3 por cento. Qualquer valor excepcional de mercadorias acima da isenção e suporte de imposto plana receber um imposto punitivo em uma base por item para fora de um banco de dados internacional chamado Pauta Harmonizado.