Como substituir um passaporte danificado na Austrália

Como substituir um passaporte danificado na Austrália


Para os cidadãos americanos na Austrália, um passaporte permite a entrada no país e fornece a identidade necessária durante a viagem dentro do país. Por essa razão, é imperativo para cuidar de seu passaporte. Mas acidentes acontecem, e, ocasionalmente, um dano irreparável pode requerer um novo passaporte. Se você deve substituir o seu passaporte danificado, você deve aplicar para um novo pessoalmente em os EUA Consulado mais próximo, localizado em grandes cidades em toda a Austrália.

Instruções

1

Preencher o formulário de candidatura passaporte DS-11 à mão, usando uma caneta de tinta preta. Não use um computador para preencher o requerimento e não assiná-lo ainda. Você será solicitado a assiná-lo no consulado.

2

Faça uma declaração descrevendo como e quando seu passaporte foi danificado. Esta declaração pode ser digitado em um computador ou manuscrito, mas deve ser mão-assinado em tinta preta. Se você está preenchendo o pedido de uma criança com idade inferior a 16, vá para a Etapa 3. Se você está enchendo-o para si mesmo e você tem mais de 16 anos, passe para a Etapa 4.

3

Preencha a declaração de consentimento para a emissão de um passaporte para menores, mas não assiná-lo. (Consulte Recursos 3) A declaração de consentimento deve ser assinado e datado na frente de um notário público certificado e apresentado com o pedido DS-11 no consulado. Você deve ser o pai ou responsável legal do menor requerente.

4

Obter suas fotos de passaporte. Fotos de passaporte deve ser de 2 polegadas por 2 polegadas, em um fundo branco, sem nenhuma chapéus ou coberturas faciais e as fotos devem ser idênticos. As fotos podem ser tiradas por um fotógrafo foto de passaporte, ou pode ser impresso no seu computador, desde que o papel fotográfico brilhante é usado para imprimir as fotos. Fotos impressas em papel de cópia não serão aceitos.

5

Reunir provas de cidadania dos EUA. Você deve ser capaz de provar que você é um cidadão dos Estados Unidos através de certidão de nascimento, documentos de naturalização ou prova de imigração. Isso pode ser um pouco de um desafio, enquanto na Austrália, já que você vai precisar de uma cópia oficial de seu estado de nascimento. A cópia não será suficiente. Se você tiver o original em casa, ter um amigo ou membro da família FedEx o documento original para você. Se você não tem o original, a fim um do departamento de registros em seu estado de nascimento, tê-lo enviado para sua casa e, em seguida, ter um amigo enviá-lo para você.

6

Reúna prova de identidade. A carteira de motorista, passaporte estrangeiro, militar ou outro, a identificação com foto emitida pelo governo é aceitável.

7

Faça cópias de todos os formulários e documentação de apoio. Funcionários do consulado irá olhar sobre a documentação original para garantir a sua autenticidade, e terá cópias dos originais para consulta. Se você não tiver acesso a uma máquina de cópia, o consulado pode fazer cópias dos documentos para você para $ 1 (USD) cada documento.

8

Utilizando o Express Post ou expresso Publicar Platinum, preencher um envelope auto-endereçado para que o consulado pode retornar seus novos e antigos passaportes. Registados envelopes post não são aceitos.

9

Prepare seus honorários. A partir de 2010, taxas de passaporte para aplicações em pessoa começam em 105 dólares (USD). Para os serviços de juramento a taxa é de R $ 50 (USD). Taxas em dinheiro são aceitas em quantidade exata dólar, observa somente e nos EUA ou moeda australiana. Ordens de pagamento e cheques bancários são aceitáveis ​​e devem ser feitos para "Consulado Geral dos EUA." Pagamento via cartão de crédito é aceitável e deve ser conduzida pessoalmente.