Como substituir o xarope de milho para Glucose

O xarope de milho é composto principalmente de glicose - de um tipo específico de açúcar. Na verdade, você pode até ouvir o xarope de milho referido como glicose, graças ao seu alto teor desse açúcar. Em termos precisos, no entanto, o xarope de milho não é glucose; ao invés, é uma mistura de glucose e dextrina, um outro tipo de açúcar. O xarope de milho vem do milho (surpresa, surpresa) enquanto a maioria glicose pura disponível no mercado vem de mel ou uvas em vez disso. Apesar dessas diferenças, você pode substituir com sucesso o xarope de milho de luz para glicose pura.

Instruções

1

Medir uma quantidade de xarope de milho de luz igual à quantidade de glucose na receita. Por exemplo, se a receita pede 1,5 xícaras de glicose, medir 1,5 xícaras de xarope de milho de luz.

2

Incorporar o xarope de milho de luz para a receita exatamente como você teria incorporado a glicose. Não há necessidade de tratar o xarope de milho de modo diferente do que o da glucose na receita.

3

Xarope de milho de luz também é um substituto para o melaço e mel. Ela não é a mesma coisa que o xarope de milho de alto teor de frutose, o que é muito mais doce.

Dicas:

  • Não use o xarope de milho escuro como um substituto para a glicose, a menos que você deseja que o prato acabado para provar como caramelo, xarope de milho escuro como aromatizante inclui caramelo.