Como substituir inboards com motores de popa

Como substituir inboards com motores de popa


A maioria dos motores interiores lá fora são mais adequadas para águas abertas. Isto é devido ao facto de os motores internos são construídos para o barco, e, portanto, são mais fáceis de manter e são mais fiáveis. Os motores de popa, no entanto, são mais fáceis de manobrar. Isso é mais útil em córregos e rios. Se você deseja substituir o seu interior com um motor de popa de usar o seu barco em águas diferentes, pode representar um desafio. O processo é complicado e requer concentração.

Instruções

1

Puxe o seu barco até o cais ou da costa. Encontre o compartimento do motor na parte traseira do seu barco e remover todos os parafusos que você encontrar. Levante a tampa e coloque-a no convés. Remova todos os fios e cabos conectados ao interior. Localize todos os parafusos entre o compartimento do motor e seu motor. Coloque as mãos por baixo do motor e levante cuidadosamente para fora.

2

Peça a um assistente ficar no convés e pendurar o suporte fora do aro. Faça furos onde os parafusos devem ir e dirigir alguns parafusos completamente. Ate as pontas dos parafusos com Loctite e parafuso nas porcas.

3

Ter o seu assistente para manter o seu motor de popa contra o suporte do motor, com os orifícios compensada. Dirija alguns parafusos e seguro através do motor de popa. Se o seu motor de popa ainda é vacilante, soldar-lo. Amarre seu rebento contra o barco.

4

Passe os fios elétricos existentes a partir do seu interior para o seu motor. Não se preocupe com os outros fios, não será necessário. Retire-os do compartimento do motor.