Como substituir a linha em um molinete

Como substituir a linha em um molinete


De todas as carretilhas de pesca disponíveis para os pescadores, molinetes pode ser o mais versátil. Eles estão disponíveis em vários tamanhos e os pescadores usam para capturar peixes que variam de poleiro para muskies em água doce, e de robalo ao tarpon em água salgada. Não importa o que os peixes Espécies-alvo os pescadores, eles precisam substituir a linha em seus molinetes de vez em quando. Pessoas que pescar algumas vezes por ano não precisa substituir a linha mais de uma vez por temporada, mas as pessoas que pescam com mais freqüência do que isso - todo fim de semana, por exemplo - deve substituir a sua linha de pelo menos um por mês.

Instruções

1

Virar a fiança do molinete para cima e puxe para fora da linha que está no carretel. Lançar a linha de idade, em uma lata de lixo ou outro local onde os animais e os peixes não podem ficar embaraçada nela.

2

Combine o molinete com uma vara de pesca. Os melhores varas em que a pescar molinetes bobinas são de fiação, que não têm um gatilho abaixo da sua pega, e que tem guias de linha que se tornam menores quanto mais perto eles são para a ponta da haste.

3

Passe a linha de pesca, através de cada linha guia na haste, em ordem, começando na ponta.

4

Envolva o fim da linha de pesca em torno do carretel do molinete duas vezes. Amarre um nó para que a linha é segura e firme em torno do carretel.

5

Feche fardo do molinete, lançando-o para baixo.

6

Gire a alça do carretel girando no sentido horário e prestar atenção à direção que a fiança gira. Coloque o carretel de linha de pesca no chão para que as linhas saia do carretel no mesmo sentido. A linha de vento para o carreto de pesca até que esteja entre 1/8 de polegada e 1/4 de polegada a partir do topo do rebordo da bobina.

7

Cortar a linha de pesca entre o carretel de linha no solo e a extremidade da haste de pesca.