Como suar muito em um treino de Karatê

Como suar muito em um treino de Karatê


Karate exercícios podem ser tão relaxadas ou intensa como você quer que eles sejam. A responsabilidade recai sobre você a decidir o quão duro você trabalha e quanto você suar. Os indivíduos podem responder de forma diferente para diferentes tipos de treinamento de karatê. Para se certificar de que você obtenha o máximo proveito de seu treinamento, experiência com sua estrutura de classe para ver quais aspectos desta histórica artes marciais porque você a gastar mais energia.

Instruções

1.

Beba água durante todo o dia antes de ir para sua aula de karate. De acordo com MayoClinic.com, o homem médio exige 13 copos de água por dia, enquanto que a média das mulheres requer 9 Se você pretende treinar, você deve beber mais água antes, durante e após o treino. Se você fluido limitado em seu corpo, você não será capaz de suar bastante para esfriar e você vai taxar-se desnecessariamente.

2.

Perfurar seus socos e chutes até que você quebrar um suor, em seguida, manter a perfuração. A chave para aprender a forma adequada em qualquer arte marcial é a repetição. Perfurando incessantemente seus ataques, você vai melhorar suas habilidades e exercitar-se no processo. Você pode aumentar o esforço do exercício - e quanto você suar -, aumentando a sua velocidade, tendo intervalos mais curtos entre as rodadas ou utilizando halteres leves quando você socos.

3.

Katas práticas em todas as aulas de karatê. Katas são formas tradicionais que combinam posturas, socos, chutes e técnicas de defesa em padrões predeterminados de movimento. Katas ter considerável concentração e dar-lhe um exercício saudável ao mesmo tempo. Warm up com katas em uma velocidade lenta, então a intensidade, aumentando a sua velocidade e colocando mais poder em seus socos e encaixe em seus chutes. O aumento do seu ritmo de trabalho é fundamental para a construção de um bom suor. Quando você está avançado o suficiente, inventar alguns katas de sua preferência.

4.

Squat em uma posição do cavalo e manter a posição, enquanto você pode. Espalhe os pés um pouco mais do que a largura dos ombros e diminuir o seu bumbum para um pouco acima da altura dos joelhos. Você pode aumentar a intensidade dessa posição, dando socos que você mantenha a postura. A combinação de treinamento de força isométrica e socos aeróbica irá aumentar a sua frequência cardíaca e taxar os músculos, fazendo com que você suar mais.

5.

Intensificar seus treinos de chutes, praticando lento chutar. Em vez de encaixar laterais, pontapés circulares e frontais, equilíbrio em sua postura e passar pelo movimento como forma lenta e controlada possível. Isto irá aumentar o seu esforço consideravelmente, uma vez que fortalece o seu núcleo e apoio para os pés. Se você não está suando bastante, retardá-lo ainda mais e aumentar o tempo gasto em cada repetição.

Dicas:

  • Para elevar a temperatura do corpo, exercitar-se antes do treino e sempre fazer uma rotina de warm-up antes de saltar para uma aula de karatê. Complementar o treinamento específico do esporte com outros exercícios, como pular corda, saco de trabalho e circuitos de peso corporal. Não modelar seu esforço depois de outros alunos da turma. Você sabe, se você está trabalhando duro o suficiente. Escale seu esforço tão alto quanto você pode, sem exagerar.
  • Um estudo de 2005 publicado no "British Journal of Sports Medicine" em lesões de artes marciais descobri que karate era relativamente seguro em comparação com taekwondo, aikido e kung fu, porém, resultou em mais lesões do que tai chi. Se você ficar com ela, é provável que você vai incorrer em ferimentos leves para os músculos e articulações em toda a sua formação, mas você pode evitar a maioria das lesões usando o bom senso e equipamento de segurança adequado.