Como Stack Leukic & Nano Vapor

MuscleTech fabrica e comercializa o suplemento dietético Leukic eo suplemento pré-treino Nano Vapor. Leukic consiste principalmente de Leucina-ketoisocaproico ácido, o que auxilia a absorção MuscleTech reivindica do aminoácido leucina essencial, que o corpo não pode sintetizar e deve ser ingerido. Cientistas nos departamentos de Biologia Humana e Ciências do Movimento do Instituto de Pesquisa de Nutrição Maastricht têm mostrado que o consumo de leucina impede o organismo de quebra do tecido muscular ao mesmo tempo, aumentando a síntese de tecido muscular. Nano Vapor contém creatina, uma enzima que acelera a produção de energia nas células musculares e precursores do óxido nítrico agente de sinalização, que diz ao corpo para enviar mais sangue para os tecidos musculares. Você pode empilhar estes dois produtos, seguindo as instruções abaixo.

Instruções

1.

Tome Leukic no início do dia. MuscleTech afirma que você vai conseguir os melhores resultados quando se toma uma porção de Leukic assim que você acordar.

2.

Beba Nano Vapor cerca de 15 minutos antes do levantamento de peso. Você pode começar a se aclimatando com Nano Vapor, iniciando-se com uma colher (uma porção) misturado em 3-4 onças de água fria. Depois de ter se acostumado com os efeitos deste produto, você pode adicionar até duas ou três colheres de oito a doze onças de água. MuscleTech adverte contra a tomada de mais de três doses em um período de 24 horas.

3.

Consumir uma outra porção de Leukic antes do treino de peso. Isso vai ajudar a estimular as vias anabólicas ativadas pelo leucina para chutar quando você terminar o treino. Bodybuilding.com escritor Layne Norton afirma que um suplemento de leucina seria pico dos níveis sanguíneos de leucina e, assim, ajudar a ativar rapidamente o crescimento muscular após os treinos.

4.

Trem resistência por pelo menos 45 minutos. Você não verá os efeitos de construção muscular da suplementação de leucina, se você não se envolver em treinamento de resistência suficiente para fazer com que os micro-lágrimas no músculo que estimulam o crescimento. O estudo realizado pelo Instituto de Maastricht Nutrition Research mostrou que o treinamento de resistência é essencial para receber os efeitos benéficos da suplementação de leucina.

5.

Comer uma refeição rica em proteínas e hidratos de carbono nos 45 minutos do seu treino. Se você não começar a consumir proteína dentro desta pequena janela de tempo, seu corpo vai começar a quebrar o seu próprio tecido muscular para reparar os músculos que você acabou de treinar. Além disso, o estudo do Instituto de Pesquisa de Nutrição mostrou que a maioria dos ganhos foram feitas por aqueles atletas que ingeriram uma refeição rica em proteínas e carboidratos além de leucina diretamente após seus treinos. Consumir um mínimo de 30 gramas de proteína.

Dicas:

  • Se você está tentando ganhar massa muscular, uma boa regra diz que você deve comer de 1,5 a 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia. Além disso, certifique-se de consumir bastante água e calorias suficientes diariamente.
  • O óxido nítrico atua como um vasodilatador e pode causar quedas perigosas na pressão arterial em alguns indivíduos. Consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de levantamento de peso.