Como solucionar problemas de uma Yamaha Vino

Como solucionar problemas de uma Yamaha Vino


O Vino é um 49 cc de quatro tempos motoneta fabricada pela Yamaha. O scooter tem estilo "europeu" que é fácil de montar e é uma "forma acessível" para comutar para o trabalho ou para uso pessoal, segundo o site da Yamaha. De acordo com a Yamaha, o motor de quatro tempos é tanto "combustível eficiente" e "tranquila" em sua operação. Há algumas coisas que você pode fazer em casa para resolver o scooter se não estiver funcionando corretamente ou se a milhagem de gás que você esperava.

Instruções

1

Use um medidor de pressão de ar dos pneus para verificar a pressão dos pneus sobre as duas rodas do scooter. Os pneus que são inflados abaixo não são eficientes como combustível como os que estão cheios com as especificações do fabricante.

2

Insira a chave na ignição do Vino, virar a chave e observar para ver se as luzes se acendem. Caso contrário, desligue a chave e retire a chave da ignição. Levante o assento, retire os cabos da bateria da bateria do Vino. Conecte o jacaré positivo do medidor de bateria para pós positivo da bateria do Vino e conecte o jacaré negativo do medidor de bateria para o pólo negativo da bateria. Observe a leitura do medidor e ver se a bateria está segurando uma taxa adequada. Se o medidor tem um recurso de "teste de carga", pressione o botão "teste de carga" eo medidor indicar se a bateria pode começar a scooter.

3

Remova o cabo da vela e retire a vela de ignição com uma chave de vela de ignição. Limpe a ponta da vela de ignição com uma escova de arame. Re-abertura da vela de ignição para a configuração adequada, substitua a vela de ignição prender e prender o cabo da vela.

4

Inspeccionar a entrada de ar para o motor. Se estas entradas são bloqueados ou sujos, pode reduzir a quantidade de ar que se mistura com a gasolina, fazendo com que o motor funcione de forma eficiente e menos áspero.