Como solucionar problemas de Pilotagem em um barco

Como solucionar problemas de Pilotagem em um barco


Solução de problemas do sistema de direção do seu barco usa a mesma metodologia que qualquer outro projeto de resolução de problemas: Teste para a, causa potencial complexo menos menos caro primeiro e escalar a mais caros causas mais complexas até que o problema seja resolvido. Em todos os sistemas, o atrito, onde duas partes se encaixam muito bem together-- obrigatório, - pode ser um problema. Níveis de fluido pode ser baixa em sistemas hidráulicos, Depois disso, todos os sistemas de direção hidráulica, seja ou cabo, tem três causas potenciais de falha em comum: a conexão entre o motor eo leme, a conexão no motor e, finalmente, o próprio leme .

Instruções

Direção hidráulica ou Power

1.

Verifique se o volante não é vinculativa para o traço ou no próprio leme. Se for o caso, mova a roda de distância da zona em que está esfregando, se o traço ou a frente do leme para aliviar o atrito e ligação entre a roda eo traço ou o leme.

2.

Verifique o nível do fluido hidráulico. Direcção assistida - apropriadamente chamada "direção hidráulica assistida" - usa-lo próprio reservatório hidráulico localizado no leme, a parte do sistema de direção que o eixo do volante entra. A maioria dos fabricantes tem uma vareta ou um acordo semelhante. Uma olhada no que vai dizer se você precisa adicionar fluido ao leme. Se você deve fazer isso, siga as recomendações do fabricante sobre a reposição de líquidos e fluidos para o sistema do seu barco.

3.

Nota qualquer óleo hidráulico vermelho nas imediações do carneiro hidráulico tipo pistão (a qual a extremidade do tubo hidráulico está ligado), que está ligada ao motor. Quando o volante é virado, a bomba de direção move o óleo hidráulico. Esse movimento é transferido através das linhas hidráulicas para o carneiro, onde o óleo em que o êmbolo move-se, empurrando o pistão e aumentando a força do movimento. O movimento do êmbolo, ligado ao motor, move-se o motor para mudar de direcção. Óleo vazando de um carneiro pode indicar uma vedação soprado ou faltando dentro do carneiro, que necessitem de assistência profissional. Ao inspecionar o carneiro em vazamentos, garantir o carneiro está firmemente montado, tanto para o barco e para o tirante de ligação da direção que move o motor.

4.

Retire o parafuso que liga a barra de articulação do motor de popa para o carneiro hidráulico tipo pistão que controla a sua posição. Tente girar a roda e observar os carneiros, observando também a facilidade com que e até que ponto você pode virar o volante todo o caminho lado a lado. Se o volante se move livremente os carneiros, o problema está no suporte giratório do motor, não a direcção.

5.

Desligue e tampar a linha hidráulica líder do leme para isolar o leme. Gire a roda completamente de lado a lado. Se a roda se move livremente, substituir a linha hidráulica. Se a roda ainda não vai se mover livremente, substituir o leme.

Direcção Cabo

6.

Procure por dobras ou curvas acentuadas no cabo. Um cabo de torcida não vai empurrar o motor corretamente, e curvas acentuadas podem causar uma resposta da direcção. Redirecionar o cabo de forma mais direta, sem dobras ou curvas acentuadas.

7.

Retire o parafuso que liga o tirante de ligação da direção no cabo de direção se o cabo não tem curvas acentuadas ou torções. Gire a roda por todo o caminho de um lado para o outro e vice-versa, levando em conta a facilidade com que você gira a roda. Se a roda gira com facilidade, o problema está no suporte giratório do motor, não a direcção.

8.

Desconecte o cabo de direção do leme, se a roda ainda gira com dificuldade quando o cabo é desconectado do motor. Gire a roda de toda a maneira de lado a lado novamente. Se o problema persistir, o problema é o leme.