Como solucionar meu halo Hopper

Como solucionar meu halo Hopper


The Halo carregadeira marca paintball é um dos mais versáteis hoppers paintball eletrônicos. Capaz de alimentar até 15 bolas por segundo, o carregador de Halo foi um dos primeiros hoppers eletrônicos para ser capaz de manter-se com a taxa de incêndio de marcadores de paintball eletrônicos. No entanto, por causa das eletrônica avançada, o carregador pode ser um pouco temperamental. Se o carregador não está funcionando corretamente durante o jogo, ele pode causar um marcador de paintball para apagar ou não disparar em tudo.

Instruções

Problemas durante o jogo

1

Gire a roda rip-drive sob o motor se o carregador trava e não consegue carregar bolas em seu marcador. Girando a roda de rip-drive irá limpar o atolamento.

2

Abra a tampa e estender a mão para o carregador se o seu carregador não tem uma roda de rip-drive (as primeiras versões do carregador não fez). Mova as bolas ao redor com a mão para liberar quaisquer paintballs atolada.

3

Olhe para a parte de trás do carregador, logo acima do botão "On-Off". Se o LED estiver piscando em vermelho, as baterias do carregador são fracos demais para fazer a unidade funcionar como projetado. Desligue o carregador, sair do campo e substituir as baterias.

4

Examine o pescoço de alimentação do funil de Halo onde ele está conectado ao seu marcador. Se o seu marcador de paintball picado um ou dois, a pintura pode ter pulverizado volta para o carregador. Neste caso, os olhos eletrônicos do halo que "ver" as bolas no pescoço de alimentação pode ser coberta com tinta e precisa de limpeza.

Problemas fora do campo

5

Substitua as pilhas se você não pode ligar o carregador, especialmente se tiver sido sentado por algum tempo. Verifique os fios da bateria como, por vezes, o feixe de cabos da bateria se torna frisado e curto-circuito.

6

Se o carregador não acender, verificar o interruptor "On-Off" atrás da placa de melamina na parte traseira do carregador como essas opções podem quebrar após o uso pesado. Quando a chave está deprimido, você deve ouvir um "clique". Fraco Não clique significa que a placa de circuito em Halo precisa ser substituído.

7

Pegue as bolas para fora do carregador e mover o cone de carro e para trás com os dedos, se o carregador não está empurrando bolas para o marcador de forma consistente. O cone de unidade deve ser primavera-carregado. Se o cone unidade gira livremente, a mola se soltou e ele pode ser quebrado. Retire o cone unidade, reinicie o Primavera e re-instalar o cone rígido.

8

Verifique o manual de instruções do carregador para que você possa reduzir a velocidade do carregador se o carregador constantemente empurra as bolas no marcador longe demais, resultando em bolas cortadas em violação do marcador. Em alguns marcadores de paintball, Halo desenvolve tanto impulso que empurra paintballs últimos detentores do marcador. Neste caso, uma segunda bola cai parcialmente para dentro da câmara de cozedura e é cortada ao meio quando os marcadores incêndios. Confira os detentores do marcador. Substitua-os se eles estão desgastados ou faltando.

Dicas:

  • Dependendo das condições de jogo e da qualidade de suas bolas, o carregador pode atolar inesperadamente durante o jogo.