Como sobreviver a Vinda Hard Times: defender-se sem Armas

Como sobreviver a Vinda Hard Times: defender-se sem Armas


O uso da força só é legalmente justificada como legítima defesa quando uma pessoa agrediu motivos razoáveis ​​para acreditar que a força é necessária para se defender contra força ilegal. Você não tem permissão para responder a um soco com um taco de beisebol na cabeça. Você só pode usar a força suficiente para que seja razoavelmente fundamentado; no entanto, você está fora para sobreviver. Aqui estão algumas dicas a seguir nos ataques mais comuns.

Instruções

1.

Saiba como se defender contra um soco roundhouse. Assim que o atacante ergue o punho, prepare-se para agir. Quando a mão vem em sua direção, um passo para trás. Segure a mão esquerda em um golpe de caratê clássico, conhecido como um bloco de faca. Greve seu braço direito para longe de você. Deslize sua mão para baixo para seu pulso. Agarre-o. Com a mão direita, bater o cotovelo para cima acentuadamente abaixo quebrando seu braço. Esteja preparado para um golpe no braço esquerdo. Aqui está mais uma defesa roundhouse que funciona bem: Mais uma vez bloquear a mão direita de seu agressor com uma faca bloco. Passo para seu agressor e com a perna mais próxima, passo difícil em sua perna mais próximo logo acima do joelho cap. Stomp duro e você vai quebrá-lo.

2.

Trabalhar em uma defesa jab de esquerda. Se alguém começa com um jab de esquerda como um boxeador que, ele provavelmente será uma finta, então desviar-lo e começar a trabalhar no lado direito como antes.

3.

Considere lançamentos de pulso. Se alguém agarra seu pulso, lembre-se que o ouro é o ponto mais fraco do aperto. Você quase sempre pode usar sua mão para alavancagem no antebraço de seu agressor, para pressionar contra o polegar e sair.

4.

Saiba que os olhos têm-no. Outra boa defesa soco vai para os olhos de um assaltante. Não perfurar. Reúna seus dedos como se estivesse fazendo uma lança e empurrou com força os olhos. Você pode usar esta técnica se você é atacado pela frente ou por trás. Ele funciona bem porque é inesperado e vai ajudá-lo a escapar.

5.

Ir para a virilha. A maioria dos agressores são do sexo masculino. Este ponto é extremamente vulnerável. Chute, soco, garra ou apenas apertá-lo.

6.

Saiba que, se alguém o agarra por trás, muitas vezes você pode chegar entre as pernas, agarra uma das pernas de seu agressor e puxá-lo fora de seus pés. Outra técnica que funciona bem para um abraço indesejado por trás, está empurrando-se e acotovelando seu atacante na mandíbula.

7.

Para escapar de um abraço de urso frontal, muitas vezes você pode usar a mão livre para chegar atrás da cabeça de seu agressor, agarrar seu cabelo e tirar a cabeça para trás deixando-o respirar espaço para erguer-se longe.

Dicas:

  • Se você puder, levar artes marciais ou classe auto-defesa.