Como sobreviver a um dia chuvoso no Rio de Janeiro

Como sobreviver a um dia chuvoso no Rio de Janeiro


Está chovendo na Cidade Maravilhosa, e você está em férias. Não há necessidade de desespero quando praias e principais atracções são choveu. Um pouco de tempo chuvoso não significa o fim das suas férias - o tempo o tempo como fazem os locais.

Instruções

1

Dirija-se a alguns dos cafés locais que servem café da manhã em vez de comer o pequeno-almoço no hotel. Cafeína tem posições em Copacabana, Ipanema e Leblon (experimente seu pequeno-almoço de assinatura para dois) e Talho Capixaba serve doces.

2

Explore os corredores de frutas do supermercado mais próximo (hortifruti, Zona Sul, Sendas, Extra) se um grande pequeno-almoço é demais para suportar, e descobrir os muitos tipos diferentes de frutas exóticas disponíveis.

3

Trabalhar fora de seu pequeno-almoço, visitando uma livraria ou visitar o museu de jóias H. Stern e oficinas na Rua Garcia D'Ávila, em Ipanema.

4

Experimente um dos bares clássicos em Leblon: Veloso na Rua General San Martin ou Jobi na Rua Ataulfo ​​de Paiva. Eles são menos lotados no período da tarde, assim que você vai ser capaz de obter um assento e desfrutar da comida e seu chopp (chope). Além disso, as pessoas assistindo é excelente. Outras opções incluem os pubs em Ipanema, que estão localizados perto da Praça General Osório.

5

Visitar um museu, que é sempre uma boa aposta. A maioria dos museus cobrar uma pequena taxa de entrada, embora muitos dos centros culturais em Centro são gratuitos, tais como o Centro Cultural Banco do Brasil e Caixa Cultural.

6

Cabeça para o shopping se ele ainda está chovendo, à noite. No Brasil, shoppings são chamados shoppings. Uma das maiores é a Barra Shopping na Avenida das Américas. Procure legendado (legendado) filmes para assistir na sua língua original ou jogar boliche na pista do shopping. Há também uma sala de jogos.

7

Confira um bar de sumos. Quase todos os cantos, nas zonas de praia abriga um bar de sumos. Tente um pastel e um suco de frutas; experiência com sabores de suco únicas, como cupuaçu, graviola ou acerola. Pastels são geralmente doces recheados com queijo, carne ou camarão frito recheios.