Como Snowboard Bindings afetam o desempenho

Como Snowboard Bindings afetam o desempenho


Snowboarding remonta a meados dos anos 1960, mas a popularidade do esporte foi apenas aparente, nos últimos 30 anos. A década de 1980 viu empresas competitivas, como a Burton e Winterstick, o desenvolvimento de placas mais recentes e configurações de passeio mais confortável. Riders originalmente amarrado em duas tiras de borracha que prendiam os pés para o snowboard. Como a tecnologia evoluiu, a ligação que mantém a bota para o conselho tornou-se uma peça essencial do equipamento. A configuração de ligação a bordo de um cavaleiro afeta muito a forma como a pessoa anda abaixo de uma montanha e realiza alguns truques.

Placa Highback

Ligações diferentes possuem diferentes tipos de placas highback, e, em alguns casos, nenhuma. A placa highback contornos do bezerro costas e tornozelo do piloto, segurando as botas firmemente no lugar. Essencialmente, esta peça permite que o piloto controlar a parte traseira da placa. Placas Highback vir rígida ou flexível, com diferentes graus de estas duas características. Placas highback mais duras oferecer mais controle sobre a bordo, mas estes são geralmente recomendados para pilotos experientes. Da mesma forma, uma placa highback flexível dá pilotos a mais indulgente obrigatório para todas as situações. Ligações sem placa highback em tudo, enquanto incomum, são construídos mais para facilitar o acesso e controle limitado.

Rear-Entry

Enquanto as características deste projeto uma placa highback, as ligações de entrada traseira são construídas para os pilotos casuais. Essas ligações têm uma placa highback articulada que permita botas de ser rapidamente amarrado no lugar. Embora esta configuração conveniente funciona para alguns, outros estão conscientes da falta de movimentação desempenho que eles têm com este tipo. A placa de apoio traseiro levadiça é menos estável do que uma ligação normal, o controlo, por conseguinte, é limitante.

Burton EST

A maioria das ligações são ligados ao snowboard com uma série de furos para os parafusos, o sistema Canal do Burton carrega as ligações em um slot horizontal para fixar. O Burton EST (extra-sensorial Tecnologia) ligações permitir que os pilotos de posicionar os pés em quase qualquer posição. Condução e desempenho truque aumenta à medida que essas ligações particulares em conformidade com as necessidades postura de qualquer piloto.

Peso

O peso de uma ligação pode afetar o desempenho de qualquer piloto, não importa o nível de habilidade. A ligação feita de material leve, como fibra de carbono, permite que os pilotos para saltar com a placa com mais facilidade. Ligações mais pesados ​​podem ser apenas isso, mas eles tendem a ser mais barato para os pilotos com um orçamento. Se o desempenho truque não é uma preocupação principal, então as ligações mais pesados ​​podem funcionar muito bem.