Como ser um melhor Arm Wrestler

Como ser um melhor Arm Wrestler


Como qualquer esporte, tornando-se uma melhor braço lutador requer paciência e dedicação. Você vai precisar para fortalecer os músculos do braço enquanto melhora a sua resistência. Além de força, queda de braço é em grande parte sobre a alavancagem e estratégia. Aprender movimentos específicos irá ajudá-lo a derrotar um oponente, melhorando suas habilidades atléticas e wrestling.

Instruções

1.

Realize ondas de pulso, segurando um peso em cada mão e alternadamente dobrar os pulsos para trás e para a frente. Faça 50 repetições diárias de cada movimento com cada mão para a força de pulso ideal, começando com pesos de 10 quilos e aumentando o peso gradualmente.

2.

Segure uma alavanca com um final ponderada, como uma marreta ou um peso comercial chamado de Bar Hammer. Levante o peso pela alavanca, girando o pulso ao invés de mover o seu braço. Executar tantas repetições deste exercício como você pode completar confortavelmente em uma base diária.

3.

Posicione-se em um alto quadro onde você pode praticar em pé, como uma posição ereta aumenta a alavancagem que você exerce sobre o seu adversário. Aperfeiçoar sua postura em pé com o pé direito à frente, se você é destro e seu pé esquerdo para a frente, se você é canhoto. Mantenha seu corpo perto da mesa para que seu braço permanece perto de seu peito para potência máxima.

4.

Dobre o punho para a frente durante uma partida para se dar alavancagem adicional e uma vantagem imediata. Isto irá forçar o seu adversário para empurrar seu braço para baixo para derrotá-lo, o que é muito mais árduo do que a sua tarefa de puxar o braço para a mesa. Empregando esta posição de pulso a partir do início de um jogo pode ajudá-lo a ganhar usando estratégia.

Dicas:

  • Ganhar uma onda extra de energia em um momento crucial durante uma partida, deslocando seu peso para uma perna diferente. Por exemplo, se você é destro e começou a partida com a perna direita para a frente, mudar para a perna esquerda para uma sacudida extra de força para derrotar seu adversário.
  • Parada para o dia, se você perceber qualquer dor durante a execução de exercícios.