Como ser um bom treinador

Como ser um bom treinador


O coaching pode ser o melhor ou o pior emprego que você já teve. Você gosta de ser um treinador, se você ganhar o respeito de sua equipe e é capaz de dar-lhes a orientação firme e disciplina necessária para a equipe a progredir e talvez até ganhar.

Instruções

1.

Disciplina é a chave e base para qualquer trabalho de coaching, independentemente do esporte. Crianças que não têm a disciplina também falta estrutura, o que tornará seu trabalho mais difícil no final. Certifique-se que desde o primeiro dia que você estabelecer um sistema disciplinar que não vai permitir que os seus filhos para obter a vantagem e comandar a equipe. Lembre-se que você é o treinador, não as crianças. Eles devem respeitá-lo e, ao mesmo gosta de jogar. Deixe-os saber que agindo fora e performances pobres não serão tolerados. Você pode fazer isso, por exemplo, através da atribuição de sprints extras ou reduzindo o tempo de jogo.

2.

Seja o treinador, não o amigo. Seu trabalho não é ser o melhor amigo dos seus jogadores. As crianças, muitas vezes, tentar distraí-lo por se envolver em uma conversa ou pedir para jogar em vez de fazer exercícios no treino. Stick para o seu plano de jogo, fornecendo apoio e críticas construtivas. Mas lembre-se você não é o melhor amigo.

3.

Criar um plano de jogo. Assim como os professores, os treinadores devem criar algo semelhante a um plano de aula. Anote tudo o que você pretende fazer na prática para evitar que você fique fora da pista. Certifique-se de que cada broca avança sem problemas para a próxima. Também certifique-se de que seus treinos abordar as coisas que a sua equipe precisa para trabalhar. O maior erro que muitos treinadores fazem é ver uma broca bacana, e incorporá-lo em suas práticas só porque é popular ou eles acham que é um bom exercício. Não importa se é o melhor exercício do mundo, se seus filhos não precisa trabalhar essa habilidade. Por exemplo, se os seus filhos já estão grandes em dribles, não fazer uma broca drible quando poderia estar trabalhando em uma habilidade defensiva que precisa ser melhorado.

4.

Seja justo. Não deixe que o craque minar seu plano de jogo. Muitas vezes os craques gostam de prejudicar o treinador, fazendo o que eles querem, porque eles acham que o treinador não vai banco deles. Fique firme e decretar o plano disciplinar que você criou. Tratar a estrela jogador de forma diferente do que o resto de sua equipe vai rapidamente chegar em água quente com o resto da equipe. A produção vai cair do elenco de apoio.

5.

Não exagere. De vez em quando, dar a sua equipe uma pausa e recompensá-los. No final da temporada, ter uma festa de confraternização ou pizza. Você também pode fazer isso depois de uma série de derrotas para levantar seus espíritos. Às vezes até mesmo dar-lhes um dia de folga. Os jogadores vão voltar rejuvenescido e jogar melhor.