Como ser um bom distribuidor de vinhos

Como ser um bom distribuidor de vinhos


O vinho não é apenas um passatempo ou um hobby, é um negócio sério. Enólogos e distribuidores estão a fazer um grande lucro com a venda de vinho. Na distribuição de vinho, educação reina suprema. Os distribuidores que conhecem o seu produto, seus clientes e seus fornecedores são os que têm a tirar proveito do mercado do vinho lucrativo. Se você é um distribuidor de vinho novo no mercado à procura de melhorar o seu negócio ou um distribuidor de longa data que precisa de um impulso nos negócios, há várias coisas que você pode fazer para se tornar um bom distribuidor de vinhos.

Instruções

1

Eduque-se. Ter aulas em uma universidade estadual ou uma faculdade comunitária. Com a popularidade de vinho e um grande mercado para a bebida, muitas faculdades oferecem cursos de degustação de vinhos e de educação que você vai chegar até a velocidade sobre os produtos atuais e da metodologia de vinho. Depois de sair da sala de aula, chegou às ruas. Eduque-se sobre quais marcas são mais populares em locais que você está procurando para fazer negócios com. Distribuidores de vinho bem sucedidos não só conhecer o seu produto, mas sabe quem vai comprá-lo eo que vender para fazer mais dinheiro. Enquetes informais e conversando com outros distribuidores de vinho é a chave para identificar o gosto popular e potenciais nichos de mercado.

2

Pesquise as leis relativas à distribuição de vinho em seu estado. Desenvolver um relacionamento com a agência de álcool-regulação adequada é importante. Estes são os seus go-to contatos para a maioria das questões legais e de autorizações. Mantenha-se em suas boas graças, e perguntar como muitas perguntas sobre os requisitos legais quanto possível. As leis podem mudar, portanto, fique educado. Mesmo que o seu produto está vendendo, fazê-lo de forma ilegal (se você sabe ou não) é a maneira mais rápida de sair do negócio.

3

Conheça os seus fornecedores. Como um distribuidor de vinhos, você é o único que, em última instância assume a responsabilidade pelo conteúdo de cada garrafa que você vende aos varejistas. Desenvolver boas relações com vinhas cuja vintages que você vende. Fazer tanta pesquisa em vinhedos e importadores como você faz no próprio produto. Ao conhecer os seus fornecedores, bem como seus clientes, você pode resolver um problema na cadeia de abastecimento antes que se torne uma crise.

4

Desenvolver o seu negócio. Como qualquer outro mercado, a indústria do vinho nunca dorme. Se você é novo para o jogo ou que já tenham estabelecido um nome na distribuição de vinho, mantendo a par dos novos produtos, novos mercados e desenvolvimentos na indústria do vinho é a chave para ser um bom distribuidor de vinhos. Gostos populares e metodologias de vinho mudar. Destinam-se a ser uma enciclopédia ambulante sobre tudo vinho. Não só ela pode ajudá-lo a vender seu estoque existente, ele irá ajudá-lo a crescer o seu negócio e quebrar novos mercados.