Como ser um árbitro de tênis

Como ser um árbitro de tênis


Sendo um árbitro de tênis requer uma grande dose de concentração e um profundo conhecimento das regras do jogo. Sentado em uma cadeira elevada acima do líquido de um campo de ténis, árbitros, em conjunto com os árbitros dos jogos, tem a palavra final em todas as questões disciplinares e dominantes que ocorrem em quadra. Árbitros estão no lugar, não só para garantir que as regras, de linha e de falha pé chamadas são feitas corretamente, mas também para manter a disciplina do jogador em quadra.

Instruções

1

Preencha um formulário de adesão dos Estados Unidos Tennis Association (USTA) (consulte Recursos).

2

Contacte o seu ponto de corte de contacto local, que é normalmente o presidente (consulte Recursos). Pergunte ao seu ponto de contacto local sobre os programas de formação agendadas para serem executadas em um futuro próximo. Participar de pelo menos uma sessão de treinamento local. Embora este não é um pré-requisito para se tornar um árbitro provisória de nível de entrada, você vai aprender uma grande quantidade de assistir apenas uma sessão de treino.

3

Visite seu médico e pedir-lhe para executar um teste de olho e preencher o formulário de USTA exame visual (consulte Recursos). Este teste deve mostrar que tem visão 20/20 na escala de Snellen, quer através da visão simples ou com recursos visuais, como óculos ou lentes de contato.

4

Complete a versão mais recente do exame do árbitro provisória USTA (consulte Recursos). Você deve completar com sucesso este teste para se tornar um árbitro provisória de nível de entrada.

5

Contacte o seu presidente seccional e pedir para cartão de dados do seu árbitro. Preencha o cartão de dados e devolvê-lo ao presidente da secção, que vai assinar e enviá-lo de volta para você, bem como informar o departamento de funcionários USTA sobre a sua qualificação. Este cartão permite que você comece a arbitrar em nível de clube local partidas competitivas.

6

Manter contato regular com o seu ponto de USTA de contacto local para perguntar sobre as sessões de treinamento você pode assistir e quaisquer torneios ou competições que exijam árbitros locais.

7

Progresso para seccionais nível árbitro cadeira por oficiando cinco partidas avaliadas como um árbitro provisória. Organize sua avaliação com o seu presidente seccional, que irá organizar um árbitro qualificado para assistir e grau o seu desempenho.

8

Árbitro 10 partidas avaliada como um juiz de cadeira corte para alcançar o status de juiz de cadeira USTA. Tentar impressionar os avaliadores, mostrando-lhes o seu bom conhecimento das regras do tênis e da adopção de um estilo de arbitrar firme, mas justo.

9

Avance para a cadeira padrão árbitro nacional por oficiando 20 categoria específica corresponde a Intercolegiais Campeonato Nacional, USTA National Championships, ITF Nacional e Campeonato Internacional, ou qualquer torneio profissional com premiação em dinheiro de pelo menos 10 mil dólares a partir de julho de 2011. Árbitro uma combinação destes categoria partidas. Você deve árbitro pelo menos 12 partidas em torneios com prémios em dinheiro superior a US $ 50.000, por exemplo, para se qualificar como um árbitro nacional cadeira.

10

Atingir o nível profissional árbitro cadeira de presidente mais de 30 jogos profissionais em torneios onde o dinheiro do prêmio superior a US $ 50.000. Note-se que pelo menos 20 dessas partidas deve ser ITF, USTA, ATP ou WTA torneios, com um mínimo de US $ 150.000 prêmio em dinheiro. Você também deve ter sido um árbitro nacional cadeira por um período mínimo de dois anos.