Como ser recrutados em Ténis

Como ser recrutados em Ténis


Jogando tênis em um nível colegial pode ser uma grande preparação, se você tem planos de se tornar profissional. A concorrência é intensa, o treinamento é de alto nível e você pode obter uma boa educação também. Há centenas de escolas com programas de tênis colegial no National Collegiate Athletic Association (Divisão I e II). De acordo com o NCAA, há anualmente 1.971 bolsas de tênis NCAA disponíveis para homens e 3.794 bolsas de estudo e programas de ajuda financeira para as mulheres. Há também associação nacional do atletismo intercolegial e escolas de faculdade júnior que têm programas de tênis. No entanto, não importa o quão bom de um jogador, você pode estar no nível júnior, sendo notado por um programa da faculdade requer algum trabalho braçal em seu final também.

Instruções

1

Prática e jogar tanto quanto possível. Prática deve implicar todos os aspectos do seu jogo: saque, salva, jogo de base, jogo de rede, golpes de forehand, backhand golpes, lobs, esmaga e drop shots. Jogar em torneios juniores sancionados, tanto a nível local e fora de sua região. Ganhar é importante, mas fazendo bem e constantemente melhorar o seu jogo é mais importante.

2

Pesquisa onde você pode querer jogar, quer se trate de uma determinada parte do país ou um tipo de programa. Considere também os aspectos educacionais da escola. Determine que tipo de programa acadêmico melhor lhe convier. Confira em que tipo de instalações de suas escolhas em potencial tem, bem como o seu treinamento e pessoal de apoio.

3

Contacte escolas potenciais durante seu primeiro ano do ensino médio. Seja realista sobre a sua capacidade, e escrever para as escolas, onde você terá a possibilidade de jogar imediatamente e ser oferecida uma bolsa de estudos. Inclua informações pertinentes sobre si, incluindo o previsto data de formatura do ensino médio, ponto de grau médio, currículo escolar, universitários resultados de exames de entrada (ou quando você vai tomar-los) e possível universitários interesses acadêmicos. Inclua seu fundo de tênis, incluindo quaisquer rankings setoriais / nacionais, planos de torneios futuros, a informação de coaching, resultados anteriores e quaisquer realizações ou títulos. Incluir DVDs do seu jogo de torneio, se possível. Mantenha suas informações atualizadas com as mudanças importantes (como as vitórias nas competições e resultados de exames).

4

Visite escolas potenciais. Passeie instalações acadêmicas da escola e as instalações esportivas. Arrume um tempo para conhecer o treinador e sua equipe, e estar preparado para vender a si mesmo para eles.

5

Siga através de seus contatos. Recrutamento por treinadores universitários podem começar durante primeiro ano de um estudante do ensino médio, de modo que você deseja manter os canais de comunicação abertos. Contacte potenciais treinadores via telefone, se possível. Tenha em mente que as regras da NCAA afirmar que um treinador não pode falar com você enquanto você está jogando em um torneio.

Dicas:

  • Existem certos critérios que os treinadores universitários procurar quando recrutar jogadores, incluindo experiência em torneios e realizações de tênis relacionado; uma paixão para o jogo; uma carreira acadêmica bem-sucedida; ter uma ética de trabalho demonstrada; e mostrando que você é coachable e um jogador da equipe.
  • Para os jogadores unrecruited, a oportunidade de caminhar-on para a equipe também é possível.