Como Sente o Trote

Sentando o trote é um exercício básico de equitação que cada piloto deve saber como fazer. Se você mostrar em aulas de adestramento ou equitação, esta técnica será chamado. Dê o juiz exatamente o que quer: um assento profundo que se move com o cavalo. Em vez de temer esse teste, ser pró-ativo e preparado. Comece a praticar exercícios em casa e construir a sua força e você estará pronto para sentar-se efetivamente o trote.

Instruções

1

Saiba por que você saltar. Riders saltar ao trote, porque eles ficam fora de sincronia com o movimento de seus cavalos. Como os trotes de cavalos, seu ritmo não seguir o seu, porque o quadril não está flexionando no tempo com seus passos. A maioria dos pilotos acha do trote como cima, para baixo, para cima para baixo movimento. É verdade que o trote é um lateral, dois batida marcha. No entanto, você pode seguir o trote e passar com ele como você faz a galope. É tudo sobre flexionando seus quadris.

2

Feche e abra a sua articulação do quadril. O quadril é a articulação que nos permite mover-se com os nossos cavalos. Não é sobre o joelho solto ou mesmo sobre sentado atrás de seu cavalo, como algumas pessoas pensam. Mantendo os joelhos moles (e não beliscar) é importante. Sentado atrás de seu cavalo é errado. A fim de sentar-se a trote, não há flexibilidade envolvidos. Enquanto no pé, sentar-se no fundo da sela e mover-se com o seu cavalo. Seus quadris abrem e fecham como patas traseiras do seu cavalo empurrá-la para a frente. A cada passo, a pelve se move. Observe esta ação e lembrar de como ele se sente.

3

Suavizar o seu joelho. Muitos pilotos beliscar com os joelhos. Embora seja uma falha comum, um joelho beliscou desestabiliza a posição do cavaleiro. Fixo atos do joelho como uma tábua pregada a um poste - que faz com que a placa de swing. Posição adequada perna significa que a perna trava em torno do tambor do cavalo e não há contato da parte interna da coxa até a panturrilha. Se você permitir que sua perna para pendurar longos e soltos, seu joelho vai mover automaticamente fora da sela. Você não quer que o seu joelho para fora longe demais, e você não quer que seu joelho tão apertado contra a sela que seus menores oscilações nas pernas e parte superior do corpo cai para a frente.

4

O trabalho no picadeiro. Descartando seus estribos e trabalhando na linha de estocada é a melhor maneira de melhorar sua posição. Se o instrutor não tenha sugerido, pedir-lhe para colocá-lo no picadeiro com um cavalo calmo constante. Tire os estribos, use rédeas laterais e trabalho em todos os movimentos sem as mãos. Agora que você não está usando seus estribos ou as mãos para o equilíbrio, você tem que trabalhar com o seu cavalo. Pode ser assustador no começo, desistir desse controle, mas ele vai fazer você um piloto melhor. A linha estocada constrói sua força do núcleo e desenvolve suas pernas.

5

Fique tonificada. Montados em cavalos é um esporte como qualquer outro. Mantenha suas costas, abdômen, pernas e braços tonificados e em forma. Faça exercícios de alongamento como yoga e exercícios de cardio, como aeróbica e natação. Pilotos Fit são melhores pilotos. Sentando o trote é sobre a força muscular no abdômen, pernas e costas, bem como fluidos, articulações móveis. Ele tem um forte núcleo juntamente com quadril e joelho flexíveis, você será capaz de sentar-se a trote.

Dicas:

  • Trabalhar com um instrutor profissional eqüinos. Seu cavalo vai melhorar à medida que você experimentar novos exercícios e estabelecer metas.
  • Actividades equestres são perigosos. Sempre use um capacete de equitação aprovado quando se trabalha em torno ou montado em um cavalo.