Como se vestir confortavelmente para Yoga

Yoga requer o corpo mover-se em muitas direções. Se a sua roupa é desconfortável, não apenas o exercício se tornar menos agradável, mas perde a sua eficácia. Siga estes passos para vestir para o sucesso yoga.

Instruções

1.

Chute seus sapatos. Yoga é praticada com os pés descalços, com muito poucas excepções. Você vai ser mais confortável e ágil, sem sapatos pesando para baixo.

2.

Usar shorts curtos. Bem, calções relativamente curtos. Shorts largos longos são uma má idéia para yoga. Não só eles vão estar no caminho durante alguns movimentos, mas eles vão deslizar para a direita para baixo enquanto a perna sobe. Este é um pouco revelando para o fato de yoga.

3.

Servir-se com um macacão. Embora essas maravilhas de uma peça são normalmente usados ​​pela multidão yoga mais dedicado, este tipo de vestuário é uma boa opção para a flexibilidade.

4.

Dê-se uma onda de compras spandex. Vestuário Spandex é o fato muito comum para yoga. Não só é flexível, mas também permanece no local. Você não tem que se preocupar em revelar partes do corpo com spandex apego a suas coxas.

5.

Liberte os seus braços e ombros com uma regata. Tanques são baratos e confortáveis, e tão comum como spandex quando se trata de roupas de yoga.

6.

Seja confortável. Qualquer guru yoga vai concordar - a coisa mais importante para lembrar ao escolher roupas yoga é o conforto. Se você não pode relaxar, assim como você pode ignorar a classe.

Dicas:

  • Muitos participantes yoga prefere se vestir com roupas de tecidos orgânicos. Este fato mantém com o espírito "au naturale" e ritual de limpeza (mentalmente, emocionalmente e fisicamente) de yoga.
  • Puxe o cabelo para trás. Cabelo solto pode distraí-lo durante a ioga.
  • Pratique em casa antes de ir para a aula. Substituir todo o roupa desconfortável ou ou revelar.
  • Deixe a Chanel em casa. Participantes yoga colegas não apreciam fortes perfumes de cheiro ou colônias durante o exercício.
  • Tire todas as jóias antes de uma aula de ioga. Dangling brincos, colares e pulseiras são tão perturbador como vestuário impróprio.