Como se tornar um treinador de futebol Cabeça

Como se tornar um treinador de futebol Cabeça


Uma experiência de trabalho do futebol é um grande ponto de jump-off para qualquer pessoa interessada em se tornar um treinador de futebol. Mas ele é uma paixão para o jogo, uma vontade de aprender, mesmo os menores detalhes de futebol, e um compromisso de ambos os rigores do trabalho e melhorar os jogadores que você treinador que são vitais para qualquer um que aspira a treinar um time.

Instruções

1

Fale com treinadores em vários níveis para obter uma compreensão do tipo de compromisso o trabalho envolve. Chegar a uma escola secundária local ou faculdade através do seu departamento de atletismo para marcar uma visita com o treinador ou um assistente e perguntar o que o trabalho envolve. Além de ter um vasto conhecimento do jogo, a posição é tanto mais exigente e demorado. Qualquer um que persegue uma carreira de treinador deve estar preparado para trabalhar longas horas.

2

Leia o material de treinamento, tanto quanto você pode e assistir jogos de futebol na televisão o mais rápido possível. A Associação Americana de Treinadores de Futebol publicou uma série de livros, incluindo `` Futebol de Coaching estratégias. "Os livros oferecem muitas informações pertinentes que pode ajudá-lo em sua busca. Vendo jogos na TV só vai aumentar o seu conhecimento, dando-lhe a chance de observar vários estilos de treinamento.

3

Prosseguir educação. Um diploma universitário nunca é demais as chances de alguém olhando para começar a carreira de treinador e é um ativo atraente em um currículo para as escolas que desejam contratar. Graus em educação física ou as ciências do esporte pode melhorar a sua posição por causa de como eles são relevantes para o esporte - e ao futebol, em particular. Aqueles que aconteceu para jogar futebol na faculdade pode buscar posições de assistente de pós-graduação em sua escola. Assistentes de pós-graduação não são remunerados, mas trabalhar longas horas semelhantes aos treinadores assalariados reais na equipe. Seattle Seahawks treinador Pete Carroll começou sua carreira como assistente de pós-graduação em Arkansas.

4

Assista a escola secundária local, faculdade ou práticas profissionais que estão abertos ao público. Julho e agosto são os meses em que os três níveis geralmente começam campos de treinamento. A maioria das equipes profissionais de condução de práticas abertas para o público a assistir, que são locais ideais para observar exercícios de treinamento, bem como a interação entre treinadores e jogadores. Equipes escolares e universitários elevadas podem conduzir práticas fechadas, ou seja, você terá que entrar em contato com o departamento de atletismo permissão para observar um treino.

5

Participar de clínicas de treinamento. Há eventos que apresentam a faculdade de alto nível e treinadores profissionais dispostos a compartilhar conhecimento para ambas as exigências do trabalho e aspectos de seus estilos de treinamento. Algumas clínicas maiores, como os patrocinadores Nike em vários locais nos Estados Unidos, vai oferecer uma variedade de treinadores especializados em diversas áreas do jogo. Absorvendo sua sabedoria é inestimável.

6

Envolva-se nos níveis juvenis e sua maneira de trabalhar. Equipes de treinamento de futebol tendem a oferecer uma série de assistentes posições de coaching. Se você tem uma área específica de atuação, como a ofensa, começar com um programa Pop Warner local, oferecendo-se para trabalhar com jogadores ofensivos como zagueiros, laterais, wide receivers, ou linha ofensiva. O mesmo vale para alguém com conhecimento de defesa, que pode compartilhar sabedoria com os jogadores em desenvolvimento.

7

Estabeleça metas. Movendo-se rapidamente até as fileiras, seja com a intenção de ser um treinador do ensino médio ou para treinadores consagrados que aspiram a trabalhar na faculdade ou nível profissional, é atingível por bons treinadores assistentes que ganham experiência de qualidade. Se você começar a concentrar-se em um grupo de jogadores da posição, certifique-se de obter uma compreensão do sistema em que trabalham., Por exemplo, treinadores quarterback que mostram uma sólida compreensão de toda a ofensa pode ser promovido a coordenador ofensivo, enquanto treinadores que trabalham com linebackers e apresentar uma iniciativa para aprender as complexidades que vão para toda a defesa se tornam atraentes candidatos coordenador defensivo.

8

Amplie o seu conhecimento. Mostrando imaginação e um longo período de sucesso ao longo de algumas temporadas geralmente podem fazer um coordenador de um candidato para a posição de treinador principal. As equipes que procuram melhorar a sua aparência produção ofensiva em direção coordenadores ofensivos de qualidade para preencher uma posição de treinador cabeça vago; eo mesmo vale para as equipes que lutam em defesa, que vão olhar para coordenadores defensivos bem sucedidos para atender às suas necessidades.

9

Fique com ela. Seja paciente e construir um forte portfólio de treinador assistente ao longo do caminho. Qualquer equipe, independentemente de que nível, quer contratar um candidato com um histórico de sucesso ao longo do tempo. Assistentes ou coordenadores que pode mostrar-estabelecidos e prolongadas progresso positivo na sua área específica de especialização em um período de três a cinco anos pode tornar-se um treinador candidato cabeça atraente.