Como se tornar um surfista profissional

Surfing foi revivida em 1920, quando um nadador havaiano Duke Kahanamoku, formou o primeiro clube de surf em Waikiki. Competição de surf profissional era extremamente popular na década de 1960. A principal entidade organizadora para o surf profissional hoje é a Associação dos Profissionais de Surf (ASP), que também tem cinco organizações regionais. Poucos surfistas podem ganhar cerca de US $ 200.000 ou mais por ano de competir, mas a maioria dos surfistas profissionais de topo ganham cerca de US $ 20.000 por ano. Melhores profissionais podem ganhar mais de $ 750,000 ao longo de suas vidas de competição. Mais dinheiro pode ser feita a partir de endosso de produtos e oferecendo lições.

Instruções

Torne-se um surfista profissional

1

Comprar roupas de surfe e pelo menos uma prancha irá ajudar a começar, embora você provavelmente não terá muito sucesso sem o principal ingrediente na mistura: boas ondas do mar. Obviamente, ele ajuda a estar perto do oceano. Você também vai precisar para ficar em boa forma física.

2

Oferecendo aulas é uma das rendas laterais para navegar profissionais do ensino, que muitas vezes oferecem aulas para novos surfistas. Pode ser uma grande despesa, mas é definitivamente vale a pena o investimento se você está pensando em competir profissionalmente. É preciso muita prática para desenvolver habilidades como surfista e não há atalhos. Você pode localizar os surfistas experientes que oferecem aulas, visitando lojas de surf como 2 Mile Surf Shop em Bolinas, Califórnia. Nick Krieger é o diretor do programa naquela loja.

3

Competindo em eventos de surf a nível semi-profissional é o seu próximo passo. Esteja preparado para viajar para outros destinos para encontrar eventos. Você vai ganhar uma experiência valiosa, mesmo que você só competir em alguns eventos enquanto ainda praticar em seu próprio país.

4

Juntando-se ao ASP é relativamente simples para os surfistas qualificados. Você vai precisar de aplicar e pagar taxas de adesão. O ASP World Tour, no entanto, é para o pequeno grupo de profissionais de surf que dominam o esporte. Surfistas são capazes de competir também.

5

Viaje pelo mundo para competir em eventos ASP e ASP World Tour.

6

Endossando produtos de surf e oferecendo aulas de surfe pode complementar sua renda, uma vez que você tenha "feito isso."

Dicas:

  • Se você é um novato ou um perito, você deve sempre lembrar que o surf pode ser perigoso. Navegar com segurança.