Como se tornar um menino de bola em Wimbledon

Wimbledon é um dos mais célebres eventos esportivos do mundo. Os tribunais do gramado, as tradições, e muitas outras coisas que fazem deste evento um acontecimento único diferente de qualquer outro. Para participar diretamente em uma partida, uma pessoa não tem que ser um jogador de tênis profissional. Um indivíduo pode tornar-se um menino bola em Wimbledon e experimentar toda a ação incrível ao vivo, a poucos metros de distância.

Instruções

1

Inscreva-se em uma escola participante do programa e receber uma indicação de que a administração da escola. Para receber uma indicação ao estudante deve atender a esses requisitos; completar os primeiros seis módulos do curso on-line, seja calouro ou veterano, não têm exames durante Wimbledon, estar fisicamente apto, ter um bom conhecimento de tênis e estar disponível para todas as vezes em torneios.

2

Passar por um teste sobre as regras do tribunal e de pontuação em Wimbledon. Isso é depois que uma pessoa receba a notificação de sua escola da nomeação bola menino.

3

Ser capaz de seguir corretamente as instruções e relacionar essas instruções para a quadra de tênis. Você também deve passar por um teste de coordenação olho-mão e demonstrar as capacidades físicas exigidas de um gandula em Wimbledon.

4

Participar do curso de formação completo Wimbledon para verificar se você pode realmente concluir todas as tarefas necessárias para se tornar um menino bola em Wimbledon. O treinamento começa em fevereiro e dura até meados de junho. O treinamento não é contínuo e geralmente funciona em torno calendário escolar de cada participante. Há quatro sessões por semana e cada último aproximadamente duas horas.

5

Completar o treinamento com sucesso e, em seguida, tomar a entrega de um convite para se tornar um menino bola em Wimbledon. Durante o treinamento, cada participante recebe uma classificação diária e após a conclusão do curso, o aluno receberá uma notificação de sua seleção.