Como se tornar um Chef Vegetariana

Como se tornar um Chef Vegetariana


Uma dieta vegetariana bem equilibrada pode ser uma alternativa saudável e segura para uma dieta onívora tradicional. Aprender a cozinhar refeições vegetarianas é certamente diferente de cozinhar com a carne, mas ele não tem que ser difícil. A carne pode ser substituído por substitutos semelhantes de degustação de carne, produtos de soja, ou tofu, ou você pode aprender a cozinhar receitas que não necessitam de qualquer um destes. Familiarizar-se com novos alimentos, as necessidades de dieta vegetariana, materiais de cozinha e sua loja de comida de saúde local irá ajudá-lo a cozinhar e saborosa, diversão e refeições vegetarianas saudáveis.

Instruções

1

Decida que tipo de cozinha vegetariana que você preferir. Vegans não comem nenhum produto de origem animal, incluindo ovos, laticínios e mel (e alguns optam por não comer fermento ou Jell-O também). Lacto-vegetarianos incluem produtos lácteos em sua dieta. Ovo-lacto-vegetarianos incluem produtos lácteos e ovos em sua dieta. Ictovegetarianos comer produtos de peixe, e pollo-vegetarianos comer aves (incluindo frango, pato e de peru).

2

Familiarize-se com as suas opções de carne-alternativa. O leite de soja, leite de arroz, e leite de amêndoa pode substituir o leite de vaca. Óleo de oliva, água, óleo vegetal, o cozimento do pulverizador livre de gordura, óleo de canola e irá trabalhar em lugar de manteiga. O queijo de soja ou flocos de levedura pode ser utilizado para substituir o queijo. Você pode substituir os ovos com um substituto de ovo comercial ou através da combinação de 1/4 xícara de tofu batido com 3 colheres de sopa de água.

3

Conheça os alimentos que ajudam a preencher as lacunas deixadas pela remoção da carne da dieta. Os cereais integrais são uma parte importante da ingestão de carboidratos. Nozes, óleos, e abacate fornecem gorduras saudáveis. Produtos Nuts e nozes, produtos de soja, feijões e lentilhas são boas fontes de proteína. O ferro pode ser encontrada em cereais fortificados e espinafre, e cálcio pode ser encontrado em produtos lácteos (se você optar por consumi-los) e muitos produtos enriquecidos com cálcio. As vitaminas B12 e D deve ser encontrada em alimentos fortificados ou suplementado com uma vitamina diária.

4

Aprender a "linguagem." Vegetariano Tofu é um alimento de soja concentrado. A soja é um vegetal que contém proteínas completas. Tempeh é um alimento de soja com um sabor fumado ou noz que pode ser utilizado como um substituto da carne. Miso é uma pasta de soja fermentada. Tamari é um substituto de soja-molho sem produtos de trigo. Gomasio é um condimento feito através da combinação de sementes de gergelim e sal marinho. Seitan é um substituto da carne feita a partir de farinha de trigo. Agar é feita a partir de um vegetal do mar é um substituto para a gelatina sem gosto. Wakame é um vegetal do mar que é rica em proteínas.

5

Visite a sua loja local de saúde alimentar. Pratique seu conhecimento novo vocabulário, tentando encontrar alguns dos produtos listados na etapa 4. Faça perguntas dos funcionários da loja sobre qualquer coisa que te confunde. Saiba onde as coisas estão localizados.

6

Encontrar algumas receitas para experimentar. Comece simples. Você pode encontrar receitas em um livro de receitas vegetariano em sua livraria local, ou você pode encontrá-los online, digitando "simples receitas vegetarianas" num motor de busca. A prática leva à perfeição!

Dicas:

  • Não espere substitutos da carne a gosto exatamente como a "coisa real." Eles podem saborear semelhantes, mas nunca vai ser exatamente o mesmo, e se você esperar uma réplica exata, você vai ficar desapontado cada vez.
  • Localizar um grupo vegetariano local ou localizar um grupo de apoio vegetariano online. Eles podem proporcionar grandes ideias de receitas, dicas e apoio.
  • É sempre melhor consultar com um médico antes de começar uma dieta vegetariana para garantir que você está recebendo os nutrientes corretos.