Como se tornar um árbitro profissional de basquete

Como se tornar um árbitro profissional de basquete


A qualidade de um jogo de basquete depende tanto as habilidades do árbitro como faz no atletismo dos jogadores. A Associação Nacional de Basquete recruta árbitros para apitar jogos profissionais liga de basquete. Para se tornar um árbitro profissional, você precisa de um conhecimento profundo das regras do jogo. Isso não vem de apenas ler um livro de regras e passar um exame, mas a partir da experiência prática em diferentes níveis do jogo. Um árbitro profissional também precisa ter a inteligência emocional para manter a calma em situações altamente carregadas e receber críticas de jogadores em campo.

Instruções

1

Mantenha-se em boa forma física com exercícios regulares. Árbitros de basquetebol precisam ser constantemente a correr durante o jogo, e má condição física, muitas vezes prejudica a sua capacidade de jogos árbitro.

2

Ler e aprender as regras do jogo a partir de um livro de regras. Embora você possa ter jogado o jogo ou assistiu partidas suficientes para acreditar que sabe tudo, ele ajuda a ser cuidadosa com o que as regras dizem. Isso ajuda você a compreender os pontos mais finos e garante que você está bem informado para lidar com uma variedade de situações durante o jogo.

3

Participar de jogos da escola secundária local e falar com os árbitros que oficiam estes jogos. Peça informações sobre como ingressar em uma associação local de basquetebol juvenil para ganhar experiência arbitrar jogos.

4

Obter experiência arbitragem em jogos de associação de basquetebol da juventude local. Desenvolva seus poderes de observação, e aprimorar a sua capacidade de fazer as chamadas certas. Observe como árbitros sênior tomar decisões e de lhes pedir orientação sobre como fazer chamadas de perto e como evitar erros durante o seu trabalho como um árbitro.

5

Obter informações sobre a entidade máxima do seu estado para o atletismo. Saiba os requisitos que você precisa para cumprir para se cadastrar no corpo. Embora as exigências específicas variam entre os estados, os requisitos mínimos incluem a passagem de um exame oficial de basquete aprovado pela associação estadual, como a Associação Internacional de Oficiais de Basquetebol aprovados. Leve e limpar este exame e cumprir as formalidades para se registrar como um árbitro de basquete.

6

Prepare um currículo destacando suas qualificações e experiência anterior como árbitro. Aplicável aos programas de basquete universitário local e obter experiência oficiante em jogos universitários júnior. Como você ganhar em experiência, passar para programas de nível universitário maiores para aumentar suas chances de ser descoberto pela NBA.

Dicas:

  • Seja honesto e consistente em fazer chamadas em toda a sua carreira. Isso melhora suas chances de ser considerado como um árbitro profissional elegíveis para a seleção pela NBA.