Como se tornar um árbitro de futebol Licenciado

Como se tornar um árbitro de futebol Licenciado


Oficiando qualquer esporte é muitas vezes o trabalho mais difícil no campo. Para se tornar um árbitro de futebol de qualidade, um candidato não é obrigado a ter uma vasta experiência de jogo ou treinamento, mas ele precisa de uma profunda compreensão das regras, a aptidão física, a capacidade de fazer fração de segundo julgamentos ea coragem para lidar com indisciplinados jogadores, espectadores e treinadores. Tornando-se um árbitro de futebol é relativamente fácil, mas subir a escada para elevados níveis de concorrência leva anos de experiência.

Instruções

1

Estude as Leis do Jogo (LOTG). Muitos jogadores, treinadores e espectadores não são totalmente familiarizado com a forma como as regras são escritas. Por exemplo, embora os árbitros são regularmente criticada por não chamar certas situações de bola lado, a regra é, na verdade, contra a manipulação intencional da bola para criar uma vantagem, ea distinção é mais do que semântica. Compreender as nuances do jogo como está escrito no LOTG é fundamental para refs, eo LOTG pode ser encontrado em muitos lugares, incluindo os sites da FIFA e da Federação de Futebol dos Estados Unidos.

2

Localizar e fazer um curso de licenciamento adequado. Você pode fazer isso através de uma entidade como a sua associação de futebol do estado. Este processo é diferente de lugar para lugar, mas os cursos e certificações são essencialmente os mesmos. Em Massachusetts, por exemplo, os candidatos interessados ​​podem aprender como se tornar USSF-certificada por visitar o site do Comité de Arbitragem do estado de Massachusetts, a criação de uma conta no site e escolher um curso. Os cursos de nível de entrada são o Curso de Árbitro de Recreio (Grau 9) e do Curso de Árbitro (Grau 8). Candidatos a 9ª classe do curso deve ter pelo menos 12 anos de idade, passar por oito horas de cursos e passar um teste escrito. Grau 8 candidatos devem ter no mínimo 16 anos, ter 16 horas de cursos e passar um teste escrito de 100 perguntas. O site também oferece agenda de cursos e locais e permite que os candidatos se inscrever online. A partir de 2010, os custos dos cursos correu qualquer lugar de $ 75 a $ 105, dependendo do curso.

3

Ganhe experiência de jogo e fazer cursos de nível superior para continuar a ganhar credenciais. Para arbitrar em níveis mais altos, os candidatos podem progredir somente quando atingem certas metas. Alguns dos requisitos para árbitros para alcançar o grau 5, por exemplo, incluem o avanço através das séries 6 e 7 estágios, atingindo uma idade mínima de 19 anos, e os gastos de 150 jogos como árbitro e 50 como árbitro assistente (anteriormente conhecidos como bandeirinhas, estes são os árbitros de linha lateral com bandeiras, o árbitro é o oficial em campo com os jogadores). Dos 150 jogos como um árbitro, um mínimo de 50 devem estar em uma divisão de um nível adulto.

Graus 3 e 4 refs pode oficiar ao nível profissional, enquanto os de grau 2 são os árbitros assistentes capazes de trabalhar partidas internacionais. Grau 1 árbitros são os que podem trabalhar na Copa do Mundo e os jogos internacionais. Um excelente recurso para os interessados ​​em alcançar níveis mais elevados de arbitragem de futebol é o Nacional intercolegial de futebol Funcionários Association, que representa mais de 5.000 funcionários de futebol e fornece árbitros para partidas de futebol da faculdade.