Como se preparar alface do mineiro

Perfoliata Claytonia, vulgarmente conhecida como alface do mineiro, é um nativo verde comestível selvagem para a Califórnia, e encontrou durante a maior parte da Costa Oeste. Seu nome deriva do seu uso durante os dias da febre do ouro, quando era uma importante fonte de vitamina C para os mineiros. As folhas da alface do mineiro formar um disco em torno da haste da flor, tornando-o facilmente identificável. Eles podem ser comidos crus ou cozidos.

Instruções

1

Lave a alface do mineiro em água fria corrente. Sacuda o excesso de umidade, e seque em papel toalha.

2

Tira as folhas dos caules com o polegar eo indicador. Atirá-los em uma salada mista com um vinagrete de luz. As folhas têm uma nota ligeiramente picante, como uma versão mais branda de folhas de capuchinha. A textura é também semelhante.

3

Encher o seu assado favorito com uma mistura de cebolas fritas e alface do mineiro levemente murchas. Roast, como de costume, e sirva com o molho ou colaterais pratos favoritos.

4

Adicionar alface do mineiro a um risoto, quando o arroz estiver quase cozido. Use a toda folhas, ou cortá-los em tiras finas rolando-os em uma forma de charuto, em seguida, cortando com uma faca.

5

Alface, beldroegas, dente de leão verdes, urtigas escaldados uso de mineiros e outros verdes foraged para fazer spanakopita autêntico. Na Grécia, estes "tortas de espinafre" foram feitos originalmente com forrageados verduras silvestres.

6

Aqueça uma pequena quantidade de azeite de oliva em uma panela, com dois dentes de alho em fatias finas. Retire o alho uma vez que as fatias se tornaram dourado e aromático, e configurá-los de lado. Atire alface do mineiro lavadas e secas para o azeite e mexa até que ele é murchado e concurso. Servir como um prato, decorado com o alho torrado.