Como se locomover em Paris

Como quase qualquer outra grande cidade internacional, Paris é extremamente ocupado e lotado. As ruas parecem sempre congestionada, não importa a hora do dia, o que às vezes pode facilitar a obtenção de um lugar para o próximo um desafio real. Felizmente, há uma grande variedade de opções de transporte que variam em custo e facilidade de uso. A maioria dos visitantes pode utilizar uma combinação destas opções para chegar a quase qualquer lugar na cidade. Abaixo você encontrará algumas dicas simples sobre como atravessar Paris como um local.

Instruções

1

Dar um passeio. A maioria dos pontos turísticos mais populares em Paris estão localizados dentro de uma área muito compacto, oferecendo a opção de andar. Carros em França são o volante à direita, o que torna a pé e caminhos de passagem mais difícil do que fazê-lo em Nova York. Como acontece com qualquer cidade movimentada, tenha cuidado ao atravessar nos cruzamentos ou meados bloco. Dedique alguns minutos para se familiarizar com os sinais de rua e sinais antes de sair.

2

Faça um passeio no metrô. Com uma vasta rede de linhas ferroviárias de tecelagem através do metropolitano de Paris, o Metro oferece uma forma rentável e conveniente para se locomover em Paris. As estações são bem marcadas com grande "METRO" ou "M" sinais que denotam estação entradas. Pegue um mapa da rede em qualquer estação para planejar a sua rota. Estações são identificados por nomes como Gare du Nord, Madeline, St. Michel Notre Dame, Tuileries ou Concorde. Mesmo se você não falam francês bem, simplesmente para ouvir os nomes das estações ao longo dos alto-falantes ou olhar ou os nomes claramente pintados nas paredes da estação. Os bilhetes estão disponíveis em cada estação.

3

Pegar o ônibus. Oferecendo uma alternativa acima do solo para o Metro, autocarros de Paris são uma ótima maneira de se locomover e ver alguns pontos turísticos ao longo do caminho. Com mais de 2.000 ônibus operando seis dias por semana de manhã cedo até o início da noite, o sistema de ônibus Paris cobre quase cada polegada quadrada da cidade e muitas vezes é a maneira mais fácil de chegar ao seu destino. Pegar um ônibus programado na maioria dos abrigos de ônibus para planejar sua rota. Os ônibus e abrigos (paradas) são numerados o que torna a compreensão das rotas muito fácil. Confira Route 29 que passa pelo Bastille, St. Paul, o Louvre, a Igreja Dome e da Torre Eiffel.

4

Flag por um táxi para mais transporte privado. A oferta de um grande táxi, alternativa pessoal para o ônibus ou metrô, mas também vai custar muito mais. Você pode chamar um táxi na rua ou ter o seu hotel concierge chamada para você. Certifique-se de que o seu motorista entende onde você quer ir, para evitar confusão e custos extras. Além disso, se você está carregando bagagem ou um monte de pacotes, estar preparado para pagar extra.

5

Alugue um carro por dia, fim de semana ou a semana. Embora conveniente, dirigindo em Paris pode ser extremamente intimidante e às vezes perigoso. Se você está se sentindo confiante, você pode alugar um carro de muitas cadeias internacionais no aeroporto ou escritórios locais da cidade. Embora a unidade francesa sobre o lado direito, há muitas diferenças na estrada regras, sinais e indicadores. Tome seu tempo e ter uma rota bem planejada antes de partir para sua viagem. O estacionamento também é caro e muitas vezes difícil de encontrar na cidade. Para usar um medidor de estacionamento, você vai precisar de moedas ou um sinal de pagamento de estacionamento.

Dicas:

  • Passe algum tempo para conhecer o layout da cidade, antes de sair.
  • Ter alguém no seu hotel escrever endereços ou nomes de onde você está dirigindo para a comunicação com os motoristas de táxi ou outros.
  • Ao caminhar, não deixe de prestar atenção ao seu redor enquanto você passear para evitar se perder.
  • Exercer extrema cautela quando atravessar a rua.
  • Preste atenção para ciclistas, que não estarão assistindo para você.
  • Peça para cotações de preços de motoristas de táxi antes de entrar no táxi.