Como se inscrever seu filho para ser um atleta NCAA

Como cada ano letivo chega ao fim, os pais têm uma decisão importante a tomar. A capacidade de registrar o seu filho ou filha para ser um atleta NCAA pode ser uma tarefa assustadora. No entanto, não é tão difícil quanto você pode pensar. Estes passos são fáceis de seguir e fácil de usar.

Instruções

1.

Avaliar a capacidade atlética da criança. Este passo é de importância vital para o processo. Às vezes, os pais têm uma visão unilateral da capacidade do seu filho. Recebendo dois ou três impressões sobre a capacidade do seu filho dos indivíduos vai lhe dar uma visão mais clara para ver se o seu filho pode competir no nível NCAA.

2.

Entenda o processo de recrutamento. Lidar com os recrutadores de várias universidades pode ser esmagadora. Contacte o NCAA para verificar a validade dos recrutadores que entraram em contato com você em relação a seu filho.

3.

Avaliar a escolha da universidade, procurando principalmente a oportunidades educacionais. Em seguida, determinar os interesses educacionais de seu filho e chegar a um plano que se encaixa às suas necessidades.

4.

Reveja as realizações acdemic de seu filho através de sua escola. Certifique-se de que eles estão em sintonia com a universidade que você está escolhendo. Manter o controle de seu filho e seu progresso acadêmico é essencial.

5.

Registre-se com o NCAA Clearinghouse. Este é um dos últimos passos no processo. Seu filho não pode competir no nível NCAA, sem registrar com a Câmara.

6.

Coordenar uma lista de visitas no campus das universidades que estão sendo considerados. Este passo é vital devido ao fato de os potenciais estudantes atletas da NCAA só pode fazer seis visitas ao campus por ano civil.

Dicas:

  • Não assuma uma carta de intenções significa uma bolsa garantida. Você receberá uma notificação oficial de uma bolsa de estudo que está sendo oferecido.
  • Você criança é apenas um dos muitos jogadores de bolsas de estudo a ser recrutados. A habilidade de seu filho a desenvolver academicamente e atleticamente é fundamental para o sucesso no nível NCAA.