Como se exercitar com halteres de água

Como se exercitar com halteres de água


Exercícios na água pode fornecer benefícios cardiovasculares, bem como o treinamento de força-resistência, que é suave em suas articulações. Devido a flutuabilidade da água, exercícios aeróbicos, alongamentos e outros movimentos são mais fluidas e menos tensas na água, para que possa obter os benefícios de um treino intenso, sem forçar ou ferir seu corpo. Se você adicionar pesos tais como halteres de água à sua rotina, você pode intensificar seu treino acoplando treinamento de força com a resistência de empuxo da água.

Instruções

1

Fique na água na altura do peito, com os pés um pouco mais largas do que na largura dos ombros. Segure um haltere entre suas pernas com as duas mãos. Traga os joelhos até se como você pode saltar na água. Pendurar-se para o haltere ao saltar para trabalhar os músculos abdominais. Faça repetições de 10 em conjuntos de dois ou três e depois descansar.

2

Fique na água na altura dos ombros, com as pernas na largura dos ombros e firmemente plantados no chão da piscina. Segure um halter em cada mão, descansando-os contra seus culotes. Levante cada haltere à altura dos ombros e empurre os halteres para baixo em direção a seus culotes. Repita 10 vezes. Faça como muitos conjuntos como você está confortável fazendo.

3

Fique em águas profundas o suficiente para cobrir seus ombros. Segure um halter em cada mão e estender os braços para fora na frente de você para que eles estão em linha com o seu peito. Em seguida, puxe os braços para trás em direção ao peito, dobrando os cotovelos. Repita este exercício bíceps 10 vezes antes de descansar. Faça como muitos jogos que puder.

4

Fique na água na altura da cintura. Segure um halter em cada mão, com as mãos paralelas ao seus ombros. Eleve cada braço para cima e de cima do seu ombro. Em seguida, coloque as mãos para trás até a altura do ombro e repita. Para um treino cardiovascular, correr no lugar enquanto você levantar e deixar cair os braços ponderadas.

Dicas:

  • Consulte um médico se você tiver quaisquer problemas crônicos de dor nas articulações ou outro de saúde antes de iniciar qualquer rotina de exercícios.