Como se ensoberbece Arroz Feito?

Como se ensoberbece Arroz Feito?


Arroz tufado podem ser encontrados em cereais matinais, bolos de arroz e lanche. Também é usado em pratos chineses, coreanos e indianos. Soprar arroz é semelhante ao milho de estalo, exceto que o arroz não tem bastante umidade no grão ao pop. Usando vapor para condicionar o arroz fica mais umidade no interior do casco, para que quando a pressão é cozido, assado ou frito, os grãos inchar e expandir-se.

História

No inverno de 1901, o Dr. Alexander Pierce Anderson descobriu como soprar arroz e outros grãos. Por sua experiência, ele encheu tubos de ensaio com arroz, selado numa extremidade e aquecida em um forno até que eles começaram a mudar de cor. Quando ele quebrou os tubos de ensaio, ele ouviu uma forte explosão e descobriu que o grão se expandiu. Anderson patenteou o seu processo e introduziu arroz tufado ao público na feira 1904 do mundo em St. Louis, atirando-o para fora de armas.

Cooking Pressão

Alguns fabricantes de cereais comerciais, como Quaker Oats o vapor ea pressão para arroz puff. Depois de colocar o arroz em um tanque, acrescentam vapor quente que constrói pressão. Quando a pressão atinge um certo ponto, ele é liberado rapidamente fazendo com que o arroz para soprar várias vezes seu tamanho original. Através dos anos 1900, este método passou a ser conhecido como "soprar arma", porque o arroz entrou em cilindros que pareciam armas.

Cozimento

Kellogg usa fornos para arroz sopro para seu cereal Rice Krispies. Para adicionar a umidade do grão, os fabricantes ferver o arroz, depois arrefecer e seque-o. Eles correm o arroz através de rolos que esmagá-lo. O arroz, em seguida, vai para um forno quente onde ela incha e se expande.

Fritando

Arroz tufado usado em pratos asiáticos podem ser criados usando óleo quente. Depois de vapor e resfriamento do arroz, o cozinheiro espalha sobre uma assadeira e coze-lo até duro e seco. Usando pequenas quantidades em uma peneira, em seguida, ele abaixa o arroz no óleo quente por apenas alguns segundos. Pouco antes de ele muda de cor, o arroz vai inchar e crescer.