Como se encontrar em uma cama de pregos

Se você vê-lo feito em um circo ou em sua aula de física, deitado em uma cama de pregos parece ser um ato incrivelmente doloroso. Uma explicação de como fazê-lo e a física por trás ele vai te mostrar que não é tão difícil de suportar como se poderia pensar.

Instruções

1.

Escolha de uma cama com a maioria dos pregos possíveis, espaçados próximos e todas a mesma altura. A razão pisar em um prego com toda a força do seu corpo dói tanto é que você está colocando toda a força em um ponto minúsculo. Aquele ponto não pode suportar essa pressão e é por isso que a unha passa por seu pé. Se essa força se espalhar para fora ao longo de muitos pontos, a pressão é distribuída uniformemente. Por isso, muitos pequenos pontos (a cama de pregos) pode suportar uma grande quantidade de pressão (seu corpo), sem romper.

2.

Sente-se como a maior parte da cama de pregos possível para começar. Posicione a parte inferior e tanto de suas coxas para as unhas, enquanto ainda permitindo espaço para deitar-se sobre a superfície. Não coloque as mãos sobre as unhas que você vai querer colocar a maior parte da pressão sobre eles e não distribuir a pressão através das unhas com o seu corpo. Este passo pode ser a mais dolorosa desde que a pressão total do seu corpo não está espalhada por toda a cama de pregos ainda.

3.

Deite-se sobre as unhas lentamente. Se você pode colocar seus braços e mãos em uma superfície plana ao lado das unhas, usá-los para ajudar nesta ação. Uma vez que você está deitado na cama, a pressão do seu corpo é distribuído entre os mais unhas possíveis, diminuindo a pressão em cada unha e da quantidade de dor que você sente.