Como se defender de um assaltante

Se você é atacado na rua por um assaltante exigindo seus pertences pessoais, a aposta mais segura é dar-lhes o que eles querem e ir suas maneiras separadas. Se você não considerar essa opção, este Como vou explicar o que fazer para deixá-los no chão e seus pertences em seu bolso.

Instruções

1.

Primeiro você deve se familiarizar com as partes vulneráveis ​​do corpo humano. O método mais simples é o de consultar a linha de centro de uma pessoa. Começando na parte de cabeça para baixo e trabalhar os pontos de ataque são o centro da parte superior do crânio, entre os olhos, a ponte do nariz, o septo do nariz, da garganta, logo abaixo do esterno, na parte inferior do estômago, da virilha , os lados dos joelhos, as canelas e as pontes dos pés.

2.

Entenda como acertar os diferentes pontos de ataque. A regra geral é que se o seu uso suave um punho ou o joelho, se é difícil usar a palma da sua mão, calcanhar do pé ou o cotovelo. Aprender algumas artes marciais básicas é muito útil, mas supondo que você está despreparado estar prontos para agir rapidamente e decisivamente quando uma abertura se apresenta.

3.

Quando confrontado com o assaltante, avaliar a situação rapidamente. Você pode correr? Ele está armado? Será que ele pegou você ou apenas ameaçou e exigiu seus bens? Se o assaltante tem uma arma, não lute contra a menos que ele está certo de usá-lo. Se eles têm outra arma que você pode ter a sua chance, mas ainda é melhor para cooperar até que a situação não pode ser resolvida de forma pacífica.

4.

Lembre-se dos pontos de ataque e olhar para ver quais são as subterrâneo. Finja estar indo junto com seus assaltantes demandas. Fingir ser assustado-isso não vai ser difícil, você deve estar assustada. Faça o seu melhor para colocá-lo à vontade e não deixar transparecer que você está pensando em libertar-se.

5.

Considere as suas posições em relação ao outro. Se você está agarrado por trás, você pode quebrar o nariz com as costas da sua cabeça e pisar na ponte do pé com o calcanhar. Se você está enfrentando um ao outro você pode empurrar seu joelho, duro, com o calcanhar do pé ou quebrar o nariz ou os olhos com a mão ou punho. Faça isso apenas no momento certo, quando ele acredita que ele está fugindo com seu crime.

6.

Uma técnica usada por um policial disfarçado disfarçado como um bêbado em uma área de alta criminalidade era a entregar sua carteira, mas não abandoná-lo, chutar o assaltante na virilha e, em seguida, usar o seu punho como um martelo na parte de trás de sua cabeça . Foi muito eficaz e geralmente pego o assaltante desprevenido.

7.

Se você decidiu sua opção é lutar, deixe o assaltante chegar perto o suficiente e na posição certa que você pode atacar de forma decisiva e sem aviso prévio. Bata as áreas de ataque sem piedade até que seu agressor não pode ou não resistir e, em seguida, fugir.

8.

Enquanto você golpear gritar no topo de seus pulmões, para tentar atrair o máximo de atenção possível. Depois de fugir, chame a polícia de um lugar bem iluminado, preferencialmente com outras pessoas ao redor.

Dicas:

  • Você deve agir como uma vítima indefesa para o maior tempo possível
  • Uma vez que você começa a lutar, a não ser que o assaltante foge, sua única opção é continuar a lutar e fugir.
  • Levar as chaves entre os dedos conhecido por alguns artistas marciais como avó de um punho é uma arma terrível que pode causar ferimentos graves.
  • Apenas greve se você tiver a oportunidade. Sua vida não tem preço.
  • Nunca lute uma pessoa com uma arma a menos que você tem uma incrível oportunidade de neutralizá-los com um golpe, e mesmo assim é arriscado.
  • Encontrar o joelho ou ponte do pé com força suficiente irá encaixá-los como macarrão cru, estar preparado para ver algo horrível, e fugir.