Como se aplicar para um visto de turista para a Itália

Para a maioria dos viajantes indo para a Itália, como obter um visto de turista é fácil: mostrar-se com o seu passaporte. A Itália é um membro do Acordo de Schengen, que padroniza vistos por grande parte da UE. Aqueles que entram Itália diretamente de muitos países precisam apenas apresentar um passaporte, e aqueles que entram de outros Estados Schengen já recebeu um visto de turista válido a partir daí. No entanto, uma vez na Itália, estendendo-se este visto pode ser muito exigente, de fato.

Instruções

1

Traga o seu passaporte, mas também têm uma cópia de seu itinerário de vôo de retorno, prova de alojamento, ea prova de que você tem algum dinheiro em um banco ATM-rede internacional calhar. É extremamente raro para qualquer oficial de imigração para pedir estes, mas de acordo com a lei, eles podem recusar-lhe um visto de turista, se você não pode fornecê-los.

2

Apresente o seu passaporte para o oficial de imigração para carimbar. Você vai ter um visto de turista de Schengen, que é bom por 90 dias em Itália, ou em qualquer lugar no espaço Schengen.

3

Estender seu visto últimos 90 dias, deixando espaço Schengen, e em seguida, retornar para obter um novo selo e mais 90 dias. Isso está ficando mais difícil à medida expande a UE, mas a Itália ainda tem um vizinho fora da UE: Albânia. Isso pode ser feito por via aérea, ou por ferry de Ancona, Brindisi e Bari.

4

Estendendo seu visto no interior da Itália é outra opção, mas não é recomendado. Burocracia italiana é lendária por sua capacidade de levar uma eternidade para realizar qualquer coisa. No mínimo, estar preparado para provar que dispõe de meios suficientes para se sustentar na Itália, prova de alojamento e comprovante de seguro de saúde. Você também vai precisar fazer várias visitas ao Escritório de Imigração.

Dicas:

  • Pessoas de a UE e os seguintes países são elegíveis para o selo 90 dias: Argentina, Austrália, Brasil, Brunei, Canadá, Chile, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Israel, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Nicarágua , Panamá, Paraguai, Coreia do Sul, Singapura, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela.